74º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Para um mensal está calmo.

Alguma sugestão ou algo do genero?

Devo levar estes jogos:

e mais um ou outro, se tiverem pedidos já sabem :slight_smile:

Temos 3 interessados em jogar A Distant Plain logo no início? Versão curta.

com explicação deve ficar nas 4h

eu jogava um Madeira

Boas.

Há alguem que tenha e queira jogar por exemplo, last night on earth, mansions of madness, level 7 omega protocol, steam park ou outro deste genero?

ps. um dos meu primos que foi no mes passado vai tambem este mes, se for possivel ele gostava de experimentar o game of thrones e/ou senhor dos aneis.

tnks

Já agora, se te apetecer um Sentinels tb alinho :stuck_out_tongue:

Gostaria de experimentar Mice and Mystics, se possivel…

Nunca mais é sabado… Amanã lá estaremos os 4 do costume, Alberto, Cecilia, David e Diogo. E é dia de trazer jogos novos :slight_smile:

E que tal jogarmos um Imperium? (nao sei exatamente o nome do jogo…) o tal jogo o Eduardo tem, e depois mais a noite um brass??

Tambem ouvi dizer que alguem queria jogar Dominant Species, nunca joguei mas ate experimentava…

Brass à noite ok, e ainda queria experimentar Room25 e BSG Express com o Duggy.

Mas para abrir pelas 14h, 14.30h queiria jogar AdP, penso que o Mallgur e o Lautreassault alinham por isso falta só 1… Depois antes de jantar alinho no tal Imperial se o Duggy o levar, ou num Vinhos.

Vou levar o Mice & Mystics porque vi que querem jogar, se for preciso explicar eu ajudo mas não tinha vontade de jogar  o capítulo 1 pela vigésima vez…

Boas malta

Devo ir com mais 2 ou 3 pessoas e gostava de experimentar Cosmic Encounter e Smash Up. Alguem tem? 

Obrigado desde já 

Imperial, Dugy, check.

Boas.

eu tou a ver que estes jogos nao vao ser para amanha :slight_smile:

se puderem levem uns fillerszitos sff para entreter as crianças :stuck_out_tongue:

Ficou um jogo (dos bons) ontem no encontro.

O dono que se acuse.

O meu Lewis & Clark ainda ficou quando sai, mas supostamente já tinha boleia. Ou não?

Adicionado ao cabeçalho.

_

Sim, o teu Lewis & Clark ficou entregue.

_