75º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

 

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

Devido à realização da RiaCon, o encontro deste mês será no penúltimo sábado, dia 24 de Maio.
 

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Boas,



A data do mensal passou para dia 24, o penúltimo sábado do mês, para dar a possibilidade a quem quiser de estar no mensal e na RiaCon que se realiza no último sábado, dia 31.



_

Não calhou bem esta semana de ferias por isso vou falhar o semanal e mensal da proxima semana, mas espero ir a RiaCon depois no final do mês.

Há alguma hipotese de boleia para lá ?


Voluntários para Eclipse? Eu e o Dugy já estamos logo a abrir o dia, pelo menos mais 2…

Eu devo ir para lá um bocado antes das duas, se alguém quiser aparecer mais cedo eu estou por lá

É este sábado? E nós em Braga!!

Há quanto tempo este post anda aqui?

Desde o dia 16 de Maio. Não foi com muita antecedência, mas não pude fazê-lo antes.



_

Adicionado ao cabeçalho.



_

O Eminent Domain foi jogado com a expansão Escalation.

A outra entrada do Machi Koro é Machi Koro Plus.

E falta um Istanbul.



Obrigado desde já.

Adicionei a expansão do Eminent Domain e o Istanbul.

Foram dois Machi Koro ou só um desses plus coiso? Adicionei esse na mesma…



_

Penso que foi só um Machi Koro com a expansão Machi Koro Plus. A outra expansão/promo (Gaming Mega Store) deve ser eliminada.

Está feito.



_