77º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Fevereiro 2013




O que é o Encontro dos Boardgamers de Lisboa?
É um encontro realizado (habitualmente) na terceira sexta-feira de cada mês e no sábado seguinte, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer, mesmo que seja apenas num dos dias.

Quais são os horários de cada dia?
Na sexta-feira o encontro é entre as 18h00 e as 03h00. No sábado o encontro é entre as 15h00 até às 03h00. Dentro destes horários podes aparecer quando quiseres.

Em que local do Centro Comercial Alvaláxia se joga?
No 1º piso, em frente à Cervejaria Nacional (que fica "por cima" da Loja Verde).

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
Dentro do C.C.Alvaláxia existem diversos espaços de restauração tais como a Cervejaria Nacional, Telepizza, Burger Ranch, Aquarius, Pizza & Frango (rodízio de pizzas), etc.

E quais as possíveis utilizações desta página de Internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Segue-nos no Facebook

 

Subscreve a nossa newsletter

 

O que se jogou na 6ª feira?

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('grupo_lisboa',2013,02,15); ?>

O que se jogou no sábado?

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('grupo_lisboa',2013,02,16); ?>

 



[url=https://boardgamegeek.com/boardgame/22038/warrior-knights]Warrior Knights[/url]

Depois de jantar, quem alinha? (Max. 6 jogadores)

Aqui tens o 1º interessado em experimentar cylon

Para quem tiver tempo: regras aqui.

Alguem para um eclipse no sabado?



Ja somos 2, ha lugar para pelo menos mais 2. :slight_smile:

Conta comigo neighbor

Gostava muito de experimentar, mas eu trabalho até às 18h, log só se for depois disso.

Alguém tem e pode levar/jogar/explicar o junta neste proximo mensal ? Ouvi falar bem do jogo e fiquei com vontade de experimentar… Também gostava de repetir o Robinson Crusoe, se fosse possivel. Algum voluntário para algum destes jogos, e alguém que os possa levar ?

  Eu aceito mas não sei jogar. Posso me candidatar?

Relativamente ao Junta quem gosta muito de jogar isso é o Rui Barata. Experimenta falar com ele para se combinar isso para uma 4ª feira! wink

Boas



Tenho um Village novo em folha lá em casa e gostava de experimentar com alguém que já tenha jogado, algum voluntário?

Eu levo o jogo por volta das 20h.



Ou se alguém preferir, também tenho um Civilization novinho que também posso levar …



Pedro Sales

Um WN seria muito interessante. Se der para incluir mais dois (Ricardo e Sebastião) seria otimo. Devemos aparecer antes de jantar e estamos por aí. Até logo. Ricardo 

Eu já falei com o Rui sobre se marcar um junta e joga-lo, mas ficou dificil, pois no mensal não costuma dar jeito ao Rui, e para uma quarta-feira o jogo é muito demorado, reserva pelo menos mais de 5h para se o jogar.

Esperamos por uma oportunidade melhor. Assim que souber de algo poderei te avisar.

Desculpa lá mas não tinha visto o título. Estou cá neste momento (sexta). Obrigado ainda assim. Bom jogo.

… adicionado ao cabeçalho.

Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. cool

… se jogou um Tower of Babel e um Airships.        

… gracias! :slight_smile: