78º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Março 2013 - ALTERADO!

Para competir com vocês vou levar o space alert! Ver se consigo fazer uma equipa que vá até ao fim!

Boas!

Procuro 1 a 2 jogadores (para 6ªF à noite e Sábado a meio/final da tarde e depois de jantar) para dar razão a algum(s) destes jogos que tenho em acumulado, tipo bingo, para jogar (infelizmente alguns vão ficando para trás nas leituras e não há tempo para tudo, tempus fugit!):

• Express 01 (li as regras mas terei de reler);
  • Poseidon (por abrir);
  • Western Town (com expansão ou sem - também li as regras mas terei de reler);
  • Rio de la plata (por abrir);
  • The Road to Canterbury (não li as regras);
  • Siena (por abrir);
  • Singapore (por abrir);
  • Jerusalem (por abrir);
  • Powergrid: Factory Manager (não li as regras);

mais leves;
  • Hibernia (já li as regras);
  • Turn the Tide (não li as regras);
  • Meuterer (não li as regras);

e ainda a expansão do Carson City "Gold & Guns" que tenho mas ainda não joguei, mas conheço o jogo base.

Parar compensar, e numa espécie de troca ;-), atendendo aos jogos da época 2012/2013 (saidos em 2012 ou em Essen 2012), posso explicar e jogar os seguintes jogos que também tenho disponíveis (entre outros das épocas anteriores):

• Suburbia;
  • Il Vecchio;
  • Ginkgopolis;
  • Tzolk´in;
  • Briefcase;
  • Groundfloor;
  • The ladies of Troyes;
  • The Manhattan Project (com expansão Nations);
  • Snowdonia;
  • La Venise du Nord (do Sebastien Dujardin do Troyes)

Saudações lúdicas,

Olá Peterpanzer, dessa lista gostava muito de jogar o The Road to Canterbury. Se leres as regras, jogo contigo na 6ª (sábado não vou). Também gostava de experimentar o Ginkgopolis.

Outros títulos que me convencerias facilmente a jogar: Meuterer (tenho e já joguei), Carson City: Gold & Guns (tenho mas não joguei c/ a exp.)

Confirmado para sexta ? Sergio, Rafa?

- Turn the Tide (conheço)

- Carson City e Expansão (conheço)

- Suburbia;

- Ginkgopolis;

- Tzolk´in;

- Groundfloor; (conheço)

- The ladies of Troyes;

- The Manhattan Project (com expansão Nations);

- Snowdonia;

Vamos lá tratar dessa Maria.

Alo

Se der alinho tambem, a ver se somos 6.

Boas!

Vou então tentar ler as regras até 6ªFeira. à cautela, caso não me atine com as regras ou não tenha tempo, levarei também o ginkgopolis ( e o meuterer), mas à partida ficará o Road to Canterbury.

combinamos para que horas?

… à partida podiamos combinar algo.

Escolhe um dos jogos e depois decidimos a melhor hora (também em função do jogo), pois quanto à durabilidade do jogo dependerá o seu início e também a necessidade de mais um jogador.

cumps,

Canterbury depois do jantar, tipo 21h30-22h, pode ser?

Por ordem de preferência:

- Tzolk´in;

- The Manhattan Project (com expansão Nations);  
- Turn the Tide

Boas,

Tal como na ultima sexta, nesta vou comparecer com + 1.

Como sou relativamente novo nestas andanças gostava de experimentar alguns jogos que provavelmente voçês estam fartos de jogar. Mas são jogos que estou interessado em adquirir e gostava de experimentar.

Alguem poderá levar algum dos jogos e jogar com a malta?

Segue os nomes dos jogos:

Small World

Ticket to ride: Europe

Quarriors

Though the Ages

Pandemic

Carcassonne

Quem se aferecer agradeço.

Bons jogos

quote=shadow27

Alguem poderá levar algum dos jogos e jogar com a malta?(…)

Though the Ages

(…)

Quem se aferecer agradeço.

(…)

[/quote]

hmm… passaram 20 minutos e o Vitor ainda não disse nada ??? evilgrin

Agora a sério: 

eu levo o Ticket to ride e ensino (logo vejo se jogo também ou não… em ultimo caso dá para jogar a 2. Apesar de o mapa da europa não ser o melhor para jogos a 2, não é mau),

O Through the Ages costuma ser levado pelo supramencionado Vitor.

E o Quarriors também costuma estar presente.

Os outros não são tão presentes, mas também não é incomum haver quem o leve e jogue

edit: confirma-me só em que dia vais (ou se vais nos 2 wink )

… quero jogar isso outra vez.

Da ultima vez não acabei o jogo pois tive de entrar no turno da LisboaCon.

Em caso de duvida, peço ao João Lourenço para tirar duvidas que ele também percebe do jogo.

E o jogo correu demasiado bem… Aquilo tem mais piada quando corre mal evilgrin

Fica para sexta feira então, pelas 21h30/45.

Apontamos para um deles.eu ainda digo algo até sexta feira. Pois também queria jogar um dos jogos que tenho e ainda não joguei.não me leves a mal.por isso ainda espero que alguém se chegue à frente :wink:

Se ainda houver lugar, gostava de experimentar o canterury também. Li o resumo no bgg e fiquei intrigado com o tema. 

[quote=João Lourenço]Se ainda houver lugar, gostava de experimentar o canterury também. Li o resumo no bgg e fiquei intrigado com o tema. [/quote]

Se ainda houver lugar também alinho neste canterury

Da tua lista, para sábado, aqui vão alguns dos nomes de jogos que me atraem:

Rio de la plata

Poseidon

Singapore

Siena

So devo poder depois do Formula D para algo mais comprido, mas se começar cedo no sábado talvez se encaixe um jogo de 2h antes disso. Posso tentar ler as regras de qualquer um destes se precisares.