78º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Março 2013 - ALTERADO!

se deixarem o poseidon para outra data eu jogo e ensino… (neste sábado já não dá para mim…)

Eu posso sempre arranjar o space cadets de maneira a morrerem todos muito depressa se for esse o problema.

Deixa estar João.

Podemos a seguir jogar um Cutthroat Caverns que tem o mesmo efeito.

Eu costumo levar o pandemic.

boas malta,

vai ser só sexta-feira, no sabado não dá

qualquer um deles está optimo.

e pode-mos fazer uma jogatana?

à partida já temos os jogadores todos (eu, a minha metade e o Hélio), pois o jogo só dá para 2 a 3 jogadores :-/

mas podemos depois combinar para outra oportunidade… quanto ao tema João, comecei a ler as regras pouco antes de dormir, não acabei zzzzz  … mas provocou-me uns sorrisos, parece-me um jogo com bastante humor, vamos ver se é aceitável.

ainda João … vê abaixo quanto ao teu outro post…

… mas fica registada a tua disponibilidade e obrigado.

Stormrover, depois entro em contacto para marcármoso Poseidon para outra data (eu, tu e João pelo menos), pode ser?

ok

… qualquer um dos outros parece-me bem, segundo me recordo, o Singapore tem de ser pelo menos a 3, os outros são de 2-4 ou 2-5, assim, se conseguires dá uma vista de olhos num deles, escolhe, e diz-me algo para ver se consigo também ler as regras entretanto.

De qualquer forma parece-me apertado em virtude do vosso space cadets após o jantar, pois já tenho um jogo para antes do jantar marcado com o Binderman (Tzolk´in ou Manhattan Project, provavelmente este último), por isso qualquer dos jogos acima indicados teria de ficar para depois do jantar também.

escuto

… o Manhattan Project, pois sei que não é um jogo muito conhecido entre a malta, e eu serei dos poucos que o tem, por isso o Tzolk´in fica para outra vez até porque se calhar vai ser mais fácil para ti jogá-lo do que o MP.

Combinamos lá para as 17H30/45 de Sábado?

… e aqui ainda cabe mais um jogador… (Eu, a minha metade, Binderman e mais um), pois a 4 ficará mais equilibrado…

Ola 

Posso levar o Carcassone

Quanto tempo demora?

com explicação prévia, e se efectivamente começarmos o jogo pelas 18H00 o mais tardar, penso que pelas 20H00/20H30 estará terminado. Depende sempre um pouco do desenrolar do jogo, do tipo de cartas que possam sair, do A.P., até poderá demorar menos.

Assumo que o comentário do space cadets fosse para o stormrover, eu não vou estar nesse jogo. 

Vou ler o rio de la plata e o siena pois ambos me chamam bastante por razões diferentes, digo-te depois de ler as regras o meu parecer :slight_smile:

[quote=João Lourenço]Vou ler o rio de la plata…[/quote]

Alerto para imprimires as regras da última versão que estão no BGG (e não as que trazem o jogo)

https://www.boardgamegeek.com/filepage/58059/rio-de-la-plata-english-rules-2-03 (versão de 7/Set/2011)

Fico a aguardar entao. Tb vou tentar ler mas não prometo nada.

e estive a fazer uma visita ao Siena no BGG e parece que também existem erratas às regras originais…

Se o levo não é para ficar na mala parado!, logo sim!

Perguntei porque podia não haver jogadores suficientes ou já podias ter combinado outro jogo, etc 

pode ficar após o jantar, não sei se demora muito ou não

ver se se juntam mais pessoas