78º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Março 2013 - ALTERADO!

somos dois

era na boa, se podermos juntar mais alguns

daqui são dois 

pode ser antes do jantar? achas que se arranja mais dois ou tres jogadores?

se não der um dos outros tambem esta na boa

Em principio deve arranjar-se jogadores

esta combinado

A que horas podem estar lá?

Eu devo estar lá por volta das 21… não devo conseguir chegar antes :frowning:

Então não vou puder jogar. :frowning: É que hoje só vou estar por lá até as 21/22h…

Porque tenho de ir ter com a minha Maria.

…o Tiago disse que alinhava nesta Maria (isto se não faleceu entretanto).

Eu apareço lá… ou dou a volta à Maria, ou a outra (coisa) qualquer :smiley:

[quote=BrainStorm]Eu apareço lá… ou dou a volta à Maria, ou a outra (coisa) qualquer :D[/quote]

Se entretanto não piorar, irei tratar dessa Maria… sendo que antes ou depois poderemos passar por Vénus smiley

Li isto…

19:30 horas

Jantar de Encerramento de Campanha

A lista B está a organizar o Jantar de Encerramento da Campanha.
Há limitação de lugares, pelo que quem quiser marcar presença, terá de efectuar a inscrição para o email [email protected], indicando o nome e número de sócio.
O jantar terá lugar na Sede de Campanha.

Sendo que a Sede de Campanha é no Alvaláxia.... não vamos ter problemas?

[quote=BrainStorm]Li isto…

19:30 horas

Jantar de Encerramento de Campanha

A lista B está a organizar o Jantar de Encerramento da Campanha.
Há limitação de lugares, pelo que quem quiser marcar presença, terá de efectuar a inscrição para o email [email protected], indicando o nome e número de sócio.
O jantar terá lugar na Sede de Campanha.

Sendo que a Sede de Campanha é no Alvaláxia.... não vamos ter problemas?
[/quote]

Tens a certeza que a sede da campanha é no Alvaláxia?

… que a sede da lista B (Bruno de Carvalho, se não estou em erro) fica naquele espaço "vazio" à esquerda de quem sobe as escadas rolantes.

[quote=tmgd]

Tens a certeza que a sede da campanha é no Alvaláxia?[/quote]

Sim, eu li na bola e lá diziam especificamente… Alvaláxia. Agora se o jantar vai ser no tal espaço… lá em baixo ou onde nós costumamos jogar… isso o jornal aBola não diz… bah… estes jornalistas de hoje em dia… valem pouco fighting

… será mesmo na sede… pois aquilo tem imenso espaço livre (quem apanha o elevador para o piso 1 vê logo o espaço quando sai do mesmo).

Confirma-se que a sede é ao lado das escadas rolantes.
Não deve haver stresses porque isto tem ar de organizadinho e catering. Podiam ofercer-nos o jantar…
Acho que as obras que estão a haver nos WC irão fazer mais barulho que o jantar na sede…

Alo

Hoje não poderei ir, mas poderei levar haver amanhã

Gostava de jogar o Space Cadets! Há lugar para mim?

Para cerca das 16h vou levar o clássico Sereníssima agora em Second Edition recauchutado pela Ystari.

Para mais tarde o

Destreza o

… mas a mesa ficou cheia. O máximo de jogadores é 6. Terá de de ficar para uma próxima (a não ser que haja uma desistencia de ultima hora).