79º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Abril 2013

  Olá, 



    Alguém pode levar o jogo base? Eu comprei a expansão e quero jogar pela primeira vez: 



Builder Expansion

Então se não houver nunhum entrave, 2 jogadores para sexta após jantar.



Ate lá 

mas tenta-se combinar para o proximo mensal.



Bons jogos 

Na 6ª feira não vou conseguir ir… mas se conseguir ir no sábado e quiseres jogava isso! smiley

Para sexta-feira ? em principio vou e posso levar o jogo base.

  Ótimo, que horas você chega? Precisamos de mais uma pessoa, a expansão exige um mínimo de 3 jogadores.

   Ok Tiago, você tem o jogo base?

Devo chegar depois do jantar (21:30h) e somos dois. Acredito que na altura arranjamos mais jogadores, pois o jogo é melhor com 4 ou 5.

[quote=Binderman]   Ok Tiago, você tem o jogo base?[/quote]



Sim, tenho o jogo e a expansão…

Se o jogo se realizar no sábado, eu gostava de fazer parte, até pq queria experimentar a expansão.

Boas!

Procuro 1 a 2 jogadores para  Sábado a meio/final da tarde e depois de jantar, para dar razão a algum(s) destes jogos que tenho em acumulado, para jogar (infelizmente alguns vão ficando para trás nas leituras e não há tempo para tudo), a ideia era algum dos intervenientes já ter jogado ou saber as regras dos jogos:

- Express 01 (li as regras mas terei de reler);

- Poseidon;

- Western Town (com expansão ou sem - também li as regras mas terei de reler);

- Siena;

- Singapore;

- Powergrid: Factory Manager (não li as regras);

- The Princes of Machu Pichu;

Saudações Lúdicas.
 

[quote=PeterPanzer]

Boas!

Procuro 1 a 2 jogadores para  Sábado a meio/final da tarde e depois de jantar, para dar razão a algum(s) destes jogos que tenho em acumulado, para jogar (infelizmente alguns vão ficando para trás nas leituras e não há tempo para tudo), a ideia era algum dos intervenientes já ter jogado ou saber as regras dos jogos:

- Express 01 (li as regras mas terei de reler);

- Poseidon;

- Western Town (com expansão ou sem - também li as regras mas terei de reler);

- Siena;

- Singapore;

- Powergrid: Factory Manager (não li as regras);

- The Princes of Machu Pichu;

Saudações Lúdicas.
 

[/quote]

Se puder ir no sábado, jogava depois de jantar o Western Town com expansão (a Sandrina também queria jogar isto, mas não sei se pode no sábado). Sei que as regras estão muito manhosas e que há muitas questões no BGG. Acho que é daqueles jogos que é preciso tempo para depois conseguir explicar bem as regras...

  Ok, então marque o horário que eu estarei lá.

Se quiseres podemos marcar o Poseidon para depois do jantar

   Para sexta feira depois do jantar.

[quote=Binderman]  Ok, então marque o horário que eu estarei lá.[/quote]



Em principio hoje ao final do dia já irei conseguir confirmar (ou não) a minha presença no sábado. Se sempre conseguir ir, poderá ser pelas 15h?

por mim, joga-se isso. 

De facto já li as regras e estão um pouco confusas, e leva que estejemos sempre a voltar atrás para confirmar conceitos.

vou tentar relê-las entretanto porque me parece que o que se passa é que jogo será mais simples do que as regras deixam transparecer.



eu levo o jogo e a expansão.



combinamos pelas 21H00? o que achas? (4: eu, a minha metade, tu e a sandrina?)




obrigado, de facto também gostava de jogar o poseidon, mas o tmgd avançou com o western town para depois do jantar… vamos esperar para ver se há quorum para o western town, se não o poseidon é uma boa alternativa.



a não ser que joguemos de tarde, ou já tens combinação para esse período?

… há o campeonato de Formula D (até antes do jantar)



fica para uma próxima então :slight_smile:

[quote=PeterPanzer]por mim, joga-se isso. 

De facto já li as regras e estão um pouco confusas, e leva que estejemos sempre a voltar atrás para confirmar conceitos.

vou tentar relê-las entretanto porque me parece que o que se passa é que jogo será mais simples do que as regras deixam transparecer.



eu levo o jogo e a expansão.



combinamos pelas 21H00? o que achas? (4: eu, a minha metade, tu e a sandrina?)



[/quote]



Estou confirmado para sábado. 21h parece-me bastante bem! yes