79º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Abril 2013

[quote=tmgd][quote=Binderman]  Ok, então marque o horário que eu estarei lá.[/quote]



Em principio hoje ao final do dia já irei conseguir confirmar (ou não) a minha presença no sábado. Se sempre conseguir ir, poderá ser pelas 15h?[/quote]



Estou confirmado para sábado. Começamos pelas 15h? smiley

  Sábado as 15 horas.

[quote=Binderman]  Sábado as 15 horas.[/quote]



Há por aí mais 3 interessados?

  Sábado as 15 horas.

Estou interessada. Conta comigo para sabádo pelas 15h. :slight_smile:

Olá,



Infelizmente não posso as 21h, já tenho combinado o Mansion Madness.

Talvez numa próxima oportunidade.



Obrigada,

Sandrina

Por falar em Formula D. já há página para esta jornada?

… mas com o Iberanime ainda não tivemos tempo para isso…



S1: Monza

S2: Austria

saber as pistas acho que já e sufeciente para fazer os carros obrigado

Ok, já somos 4.

Eu e mais um para sexta antes do jantar.

Alguem quer dar guarida a 2 jogadores para algum dos seguintes titulos, se a malta por ai estiver disponivel para jogar claro.

Relic (se alguem já tiver adquirido)

Shadows over camelot

Quarriors

Legendary: Marvel

Thunderstone

Le Havre

Eclipse

Bons jogos

… costuma levar o Quarriors e o Le Havre, e costuma chegar cedo…


Abre-se uma vaga para mais um…

[quote=PeterPanzer]Abre-se uma vaga para mais um…[/quote]



… de qualquer modo, segundo os poucos votos que o Western Town tem no BGG, este é um jogo que até é melhor a 3 jogadores. smiley


Tenho comigo 3 dos 7 jogos que referiste: o Shadows Over Camelot, o Quarriors e o Le Havre. 



Tens alguma preferência entre estes títulos (sendo que não têem nada a ver uns com os outros) ou não conheçes nenhum deles ? O shadows aconselho que seja com o maior número de pessoas possível (5+), enquanto que o os outros 2 jogam-se bem a 2-3 jogadores. E tambem são jogos bastante distintos em termos de duração agora que penso nisso… Acho que a única coisa que têem em comum é mesmo serem jogos de tabuleiro :).



Posso levar/explicar qualquer um deles, não me dava jeito era leva-los a todos.

Eu preferia ir a Camelot, já há muito tempo que não jogo isso cá por Lisboa, e se houver pessoal suficiente eu não me importo de o jogar e ensiná-lo.



Prefiro espadas e cavaleiros do que naves e torradeiras. wink dodges incoming attacks

Nunca joguei nenhum deles.

Por mim pode ser qualquer um deles, eventualmente gostava de experimentar todos.

Como o Strilar tambem esta interessado em jogar, pode ser o Shadows over Camelot.

Daqui são 2 e com o Strilar 3.

Se poderes trazer e explicar agradeço.


o Nuno (Strilar) provavelmente não se apercebeu do "Antes do Jantar" (e o Nuno só costuma chegar pelas 19h45~20h)

… somos 2 e quem mais se quizer juntar.

Podes contar comigo também smiley





PS: A ver se certa e determinada pessoa não me vem chatear com carradas de padredos…