7th Continent - cartas de substituição

Pelo que percebi houve um erro numa das “print runs” do 7th Continent que fez com que as cartas saíssem com cores e tamanhos diferentes. Eu sou backer da Wave 2 mas aparentemente vou receber a versão do jogo que tem problemas + cartas de substituição.



Segundo li, apesar das diferenças de cor e tamanho, o jogo é perfeitamente jogável com as cartas originais. Alguém tem essa versão e confirma que assim é?



Uma vez que para além das cartas apenas são necessários alguns peões e dados, acham que há mercado para as cartas originais? Eu já vi anúncios de pessoal a vender as cartas de substituição, mas não as cartas originais com problemas…


Eu recebi o original desta run (o com defeito) e podia jurar que não tinham defeito nenhum

Também recebi a original desta run em abril do ano passado e não notei nenhum defeito que influenciasse o jogo. Portanto vou ficar com as cartas de substituição e as originais e sinceramente ainda nem pensei o que vou fazer com cada uma delas. Se é que vou fazer algo :slight_smile:



Se ainda não recebeste as originais, muito provavelmente irás receber é a versão já corrigida (com o tal alerta amarelo (?) na caixa) e sem a caixa extra com as cartas corrigidas.


Dada a altura em que fiz o pledge estava à espera de receber a versão corrigida (3rd print), mas a minha notificação tem 2 entradas: base game (2nd print) + replacement cards. Foi isso que me levou a pesquisar sobre o assunto e pelos vistos há pessoas a receber o 3rd print e outras o 2nd print + cartas.

Bem, quer dizer que tudo indica que vais ficar com dois conjuntos de cartas sem defeitos de maior :smiley: