8º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Kippit (2)
Tichu (2)
Cuba (1)
Lakota (1)
Vanuatu (1)
Wizard (1)

Isto anda tão animado, que até vou já propôr três coisas para o menu.

Ou então o Imperial 2030 que tem vindo a ser falado.

Voluntários para aparecer pelas 19:15 e alinhar num ou ?

Em alternativa, jogava à noite ou

Caso não haja voluntários para a tarde, eu jogava um Twilight Struggle Tongue out

Eu posso aparecer mais cedo e jogo qualquer um dos jogos, até mesmo um Twilight Struggle.

Crashburner ainda não te chegou a pancada que tens levado? Ou estás a tentar alterar o adversário? lol

Lá por perder não quer dizer que deixe de jogar um bom jogo Confused

Estou cá por cima, pode ser que dê aí uma saltada amanhã à noite. Aparece alguém?

Claro que se aparece. Se precisares de boleia ou alguma indicação esta a vontade.

Gostava de jogar um Vinhos ou um Steam (*) (ou alternativamente um Age of Steam).

Se calhar podíamos experimentar jogar um Vintage (*), seguido de um Vinhos, para jogarmos a escolha temática do vinho do porto.

(*) tenho e posso levar.

Se confirmarem que alguém aparece mais cedo, eu apareço mais cedo também e levo o meu colega da outra vez.

Gostava de jogar um Eclipse (sem desistir quando eliminado logicamente, se os oponentes se importarem) ou experimentar um Dominant Species (não sei jogar).

Vou levar:

- O único, o magnífico, Race for the Galaxy.

- Steam

- Puerto Rico

- Troyes (ainda não sei jogar)

Quanto a jogar Vintage ou Steam em vez de AoS não nos entendemos, por isso siga para o Vinhos. :D

E mando um race for the galaxy com todo o gosto.

Mas acho que consigo alojamento en Cedofeita, próximo do Cristal Park.

Levo comigo o Quarriors para entregar ao Dugy.

Até amanhã.

Certo, lá estarei Costa.

Abraço

Estarão lá pessoas por volta das 7:15

Adicionado ao cabeçalho.

Como de costume, agradecem-se esclarecimentos adicionais.

O Lakota é o Tasso.

Falta um Vanuatu, Pedro.

Obrigado.