8º Encontro Semanal 2019 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

O encontro começa por volta das 21:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ e pela editora GMT:

 

 

Mapa
 

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Olá! Comecei a interessar-me por jogos de tabuleiro à volta de um ano e meio atrás e já à algum tempo que ando à procura de um destes encontros regulares para poder conhecer mais pessoas e jogar mais vezes :slight_smile:
Acham que podia aparecer na próxima quinta-feira?
Tentei avisar com antecedência para não me intrometer em possiveis jogatanas que tiverem combinado.

Boas Bruno!



Claro que podes aparecer!

Não só podes, como deves! Serás bem-vindo, não tenho dúvida.



Se quiseres experimentar um jogo específico, lança o repto que pode ser que alguém o leve e to explique! :wink:

Muito obrigado pela recepção calorosa!
Eu para já não tenho nenhum jogo a sugerir.
A minha prioridade é mais conhecer o grupo de pessoas que costumam aparecer e quebrar o gelo jogando um jogo que queiram trazer e precisem de mais um :slight_smile:

Peço desculpa, ainda não estou habituado ao site e sem querer fiz spam da minha resposta… xD

O site é bastante lento a gravar as respostas aos tópicos. É necessária alguma paciência e não clicar no botão várias vezes.



Quanto ao resto, serás bem-vindo de certeza. Vou tentar levar algumas coisas boas para começar…

_

Entretanto as coisas mudaram um pouco e se eu for ao encontro devo chegar bastante atrasado…



Alguém pode ter o cuidado de receber o Bruno?



Obrigado.

_

Sem problema, eu faço as honras da casa!



Levo o teu jogo logo Pedro.

Obrigado, Eduardo.

Mesmo que seja mais tarde ou só para isso vou lá buscá-lo.

_

Para quem me conhece, hoje vou levar um jogo de trick-traking!



Que dá até 8 jogadores!



E que se chama "Rage"!!!



Vamos ver como vai acabar… fighting

Certo Pedro. Até mais logo.

Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade!
Só queria confirmar que vou mesmo aparecer hoje.
Até levava algum jogo meu para também contribuir e explicar as regras mas como ainda não conheço os cantos à casa não sei qual levar que não tenham experimentado.

Deixa… Hoje és convidado e seremos nós a explicar coisas. Para a semana já podes trazer algo que te apeteça.



Se quiseres ver o que o grupo já jogou tens essa informação no topo da página do grupo, ano a ano, desde 2009, creio.



Olha… Agora reparo que fizemos 10 anos de partidas registadas. Se calhar estava na altura de analisar isso um pouco…

_

Adicionado ao topico o que se jogou no encontro.



Destaque para os seguintes registos de jogos nos encontros do grupo.



GO - chegou as 250 partidas.

Sagrada - chegou as 20 partidas.

Splendor - chegou as 90 partidas.

O Splendor está à porta do Top 10 de jogos mais jogados de sempre no grupo.



Será que vai fazer mexer a tabela?

_

[quote=Mallgur]O Splendor está à porta do Top 10 de jogos mais jogados de sempre no grupo.



Será que vai fazer mexer a tabela?

_[/quote]



frown