84º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Vais jogar?



Se sim, digo-te. Se não, nunca o saberás!

_

Boa tarde a todos!



Alguem pode levar o Dead of Winter no sabado para eu e a minha namorada experimentarmos?!



Muito agradecido!

Não me queria estar a comprometer porque m principio ja anda ain um Kanban pelo ar… talvez um CO2, um snowdonia… e dessa forma fica apertadissimo :stuck_out_tongue:



Se arranjares o pessoal para a mesa avança… se ainda houver vaga no sabado e eu nao estiver a jogar nada alinho nisso

Count me  in.



Editado porque já alguém pegou nas pistas…

Tb foram as que identifiquei :smiley:

Se isso der para um semanal, sou gajo para experimentar numa quinta-feira :slight_smile:

Até arriscaria algumas (nomeadamente a do Star Wars e do Spock)… mas o Paulo já se adiantou e foi muito mais completo

Boas.



Só para repescar o meu pedido anterior, alguém teria paciência para um Twilight Struggle? :slight_smile:



Se não houver disponibilidade, eu tento crashar um outro jogo a decorrer :wink:



Fiquem bem

Eu levo isso e explico.

Se mais alguém quiser aprender explico só, se não jogo também.

Nice.



Muito obrigado. Fica a esperança que o jogo corresponda às expectativas :slight_smile:

[quote=carnelian]Nice.



Muito obrigado. Fica a esperança que o jogo corresponda às expectativas :slight_smile:

[/quote]



O que posso dizer é que mesmo os que correram mal souberam mto bem a jogar…

Mas parece me que ainda não é jogo para mim…

(Com este ainda sou expulso do grupo)

Acabei de o receber, ainda só tive possibilidade de jogar 1 vez (não a minha cópia) e estava interessado em joga-lo de qualquer maneira (e sei que um outro jogador também).



Estarei lá por volta das 15h.

[quote=PRuano]Acabei de o receber, ainda só tive possibilidade de jogar 1 vez (não a minha cópia) e estava interessado em joga-lo de qualquer maneira (e sei que um outro jogador também).



Estarei lá por volta das 15h.[/quote]



Pensava estar a responder ao pedido do Dead of Winter, para clarificar.

Há pessoal interessado em que leve algun dos meus jogos, como por exemplo o Alchemists?



Eu não sei se com o jogo com o Pedro e o BSG de noite (e eventualmente um ou outro jogo pelo meio) terei oportunidade de o jogar, mas posso levar caso haja interessados.

Pedro, é para começar logo a abrir com o Phantom? Digo isto pois com a "cena" do Karaté no palácio não sei onde deixarei o carro.

Estamos todos no mesmo barco. Também não sei como vai ser para estacionar.



Quando chegar tento montar mesa e arranca-se mal haja quorum. Por mim poderia ficar para a noite mas acho que pode coincidir com o BSG.



Vemos por lá.

_

Obrigado PRuano!



Por volta dessa hora estaremos aí (vamos é a ver se arranjamos estacionamento perto).



Até amanhã!

1714 El Cas del Catalas (The case of the Catalans)



5 pessoas, 1 poderá comandar Portugal na idade da razão. Joguei-o ontem e descobri uma pérola 

Jogos onde portugal seja activo despertam o meu interesse. A que horas estás a pensar levar para a mesa?