86º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

 

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
 
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Se pelo menos tivermos 4 interessados (Duggy pode ser a tua oportunidade de experimentar) eu levo e explico regras e como é claro, jogo.



No início da tarde



Boas,



Sábado devo passar manhã e tarde no escritório, mas se ainda houver pessoal à noite e ainda dou um salto.



Abc,

André

Olá, alguém está a pensar levar Star Wars X-Wing para o Mensal? É que eu estou mortinho por experimentar o jogo :slight_smile:



Bem haja a todos e até Sábado.


Apesar de ser um jogo que quero experimentar, não quereria cativar quase todo o encontro nesta demanda até tendo em conta a "liberdade" que se comemora neste dia, além de achar que não será o melhor ambiente para aprender esta "besta". Apontaria para um encontro caseiro ou um porque sim para o efeito.



Tenho um que sofre do mesmo mal, "Arkwright" de seu nome. Tenho isso na calha para voltar a jogar um dia destes.



Mas se houverem mais 3 "malucos" que fizerem absoluta questão em jogá-lo, entro nesse 1830.

Se for para o Dugy jogar, eu alinho. Se houver quorum, avancemos.



Concordo, no entanto, com a sua ideia de um "porque sim" para o efeito… Sempre será mais calmo e relaxado. É como quiserem.

_

Boas pessoal



amanha gostava de experimentar o Pandemic com a minha filha e com a minha cara-metade.

Agredecia que houvesse alguém que o pudesse levar e explicar, e claro se quiser juntar-se melhor.




Era capaz de me juntar, mas não tenho 100% de certeza…

Boas tardes,



Amanhã só consigo mesmo passar pelo tropical pelas 21h00.



Assim sendo queria saber se a essa hora ainda há pessoal para jogar?



Boa sexta-feira e bom fds!



Abc, 

André

Posso levar e explicar, não garanto é que me possa juntar, que já tenho outras coisas combinadas.

Não atualizou e por isso carreguei outra vez para gravar e ficou duplicado…

Devia haver possibilidade de quem cria o post apagar nos ~5min seguintes por exemplo…

(editei)

Obrigado!

Devemos aparecer a meio da tarde, ~ 4

Até lá!

A essa hora ainda vais mais que a tempo. O normal de um mensal é haver pessoal a jogar até às 2, 3 da manhã

Ainda vou tentar aparecer mas hoje parece mesmo complicado.



Abc

Adicionado ao cabeçalho.

_

Faltam 2 Splendors smiley

Obrigado.

_