88º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2014

Sábado à tarde, verifica com o Nuno - Stormrover - se ainda há lugares, ontem havia dois.

[quote=adv666]Sábado à tarde, verifica com o Nuno - Stormrover - se ainda há lugares, ontem havia dois.[/quote]

Ele já me enviou um mail… estou na waiting list :stuck_out_tongue:

Paiva, já estavas dentro, eu jogo noutra altura

Olá! Alguém quer jogar um destes no sábado, de tarde ou de noite? Não tenho nenhum deles mas já vi tutoriais e gostava de experimentar.

Levo os seguintes e, se alguém quiser, também jogo (mas preferia jogar algo que nunca tenha jogado hehe)

Ok, de volta à mesa do Mage Knight então cool

Afinal, Há espaço para o MK ou não? Se houver alinho.

Eu e o Paiva temos um Galactica alinhado para 6ª. Temos lugar para mais 4/5 jogadores. Quem quiser alinhar apite :slight_smile:

Não queres passar isso para Sábado? cylon

A pedido de muitas familias, foi adiado para Sábado depois da hora de jantar.

Estamos então:

Eu

Paiva

Vicarious

e o Fibra

Ainda há lugar para mais 2/3

Óptimo! Eu vou com um amigo, marquem lugar para mais 1 por favor =)

Se começassemos lá prás 21 h era óptimo, q algo me diz q isto é jogo para umas 5/6 horas… 

Óptimo! Eu vou com um amigo, marquem lugar para mais 1 por favor =)

Se começassemos lá prás 21 h era óptimo, q algo me diz q isto é jogo para umas 5/6 horas… 

eu e mais um podemos jogar um conquest of Nerath na sexta.

mas depois do jantar, pois é um pouco longo, certo?

para sexta, alguem quer jogar algum destes?

Yedo

Legendary marvel

Core worlds

Nexus Ops

pathfinder card game

5 para o Galactica. 2 vagas mais para quem possa estar interessado

Eu gostava de jogar a esse jogo se estiveres a precisar de um jogador.

Abraço.

eu não joguei,mas o boardgamegeek diz “120 minutos”!!!

da minha part e do dono do jogo tenho a certeza que tambem pode ser perfeitamente depois do jantar!

se tens mais um jogador ja somos 4 e o jogo é para 4!!!

Grumnir- o jogo em principio esta cheio se ninguem faltar,mas se houver faltas ficas em 1º na lista para entrar

Alguem está a pensar em ir mais cedo esta 6ª feira? Se sim, a partir de que horas é possivel abrir o espaço Tiago? (se houver interessados claro!)

Eu amanhã não posso ficar no evento até tarde mas não me importava nada de ir mais cedo para quem quiser aproveitar e fazer umas jogatinas. wink

em teoria desde de manhã!!!
mas é a partir do que for preciso!!

Boas, há alguém tenha o Senji e não se importe de este Sábado? Queria experimentar o jogo antes de comprar. Agradecido!

Só devo aparecer pelas 19h~20h