Labyrinth para Sabádo?
[quote=adv666]Labyrinth para Sabádo?[/quote]
Fica reservado ![]()
depois confirmo-te isso, mas em principio está feito.
Oi!
Se houver alguma desistencia eu chego-me à frente para o War on Terror,
Abraço
PR
[quote=Romwell]Oi!
Se houver alguma desistencia eu chego-me à frente para o War on Terror,
Abraço
PR
[/quote]
Eventualmente até pode dar para 2 ![]()
Como costume, só consigo às 18h ou até um pouco antes. Alguém que vá a essa hora? O que é que levam?
como sempre se alguém quiser\puder chegar mais cede,seja sexta ou sábado é só apitar… já agora nem me apercebi que não fiz o post do evento dos Olivais…mas nesta altura não vale a pena visto na sexta serem ao mesmo tempo!!!
@Carlos: A que horas estás lá/queres começar?
O único jogo que tenho falado para Sabado é contigo, por isso vou às horas que me indicares ![]()
[quote=adv666]O único jogo que tenho falado para Sabado é contigo, por isso vou às horas que me indicares :)[/quote]
15h24m?
Ok, a parte dos 24m não será facil, mas estou às 15h de certeza
O Carlos já se chegou à frente, proxima ocasião reserva um Labyrinth para jogar contigo.
Ficamos com um a meio na Invicta
Abraço
Carlos,
Que tal um Mage Knight depois do labyrinth?
Alinhas?
Alinho sim. Mas o meu Mage Knight está no Alentejo, talvez o Herlander seja simpatico e nos empreste o dele
[quote=adv666]talvez o Herlander seja simpatico[/quote]
[quote=Barendd]como sempre se alguém quiser\puder chegar mais cede,seja sábado ou domingo é só apitar… já agora nem me apercebi que não fiz o post do evento dos Olivais…mas nesta altura não vale a pena visto na sexta serem ao mesmo tempo!!![/quote]
Sábado ou Domingo? Pensei que o evento era na 6ª e sábado.
Corrige lá isso vá!
Amanhã (6ª feira), eu o Tiago e o David vamos estar a partir das 16h, por isso quem quiser ir mais cedo é bem vindo a juntar-se a nós a partir dessa hora.
isto de escrever ás 2 da matina tem disto!!!
claro que estou a falar de sexta e sábado!!!
![]()
Oi Nuno, eu só vou poder chegar às 18h. O que é que vais levar? Aceitas pedidos? Tens uma lista algures? ![]()
Estamos lá desde as 16h, se só chegares às 18h tudo bem, da ultima vez por exemplo, chegamos mais cedo, começamos a preparar o X-Wing e ainda chegastes a tempo para entrar. ![]()
Quanto aos jogos que vou levar, como hoje vou estar com um grupo de amigos e é "Mensal", vou levar o meu malão grande para ficar no evento de 6ª para Sábado, portanto vou levar bastantes jogos, depois quando chegares vez o "menú" e logo se vê o que jogamos.
Eu aceito sempre pedidos, tanto com antecedência (através do AoJ) como na altura no próprio local, desde que não tenha já jogos marcados ou algo agendado com alguem claro.