9º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto

A sessão foi muito divertida Happy, apesar (ou por causa ) de termos todos morrido (a morte da minha personagem, ser comido vivo por uma colega investigadora insana, é particularmente memoravel Laughing ).

Para quando a campanha? Wink

Acho que para primeira vez a mestrar, não correu muito mal... de qualquer maneira, aceito sugestões para que uma eventual próxima corra ainda melhor...Tongue out

Campanha? Omg...

Lol.

A unica sugestão que me ocorre é que não te limites aos pormenores da aventura, que como viste, em muitas situaçoes não existiam; nesse caso inventa, improvisa.

[quote=Robin_Graves]Acho que para primeira vez a mestrar, não correu muito mal...[/quote]Pelo contrário, acho que correu muito bem. Esforçaste-te não só por seguir o livro como também tudo o que vinha indicado na aventura, o que não é fácil, é muita informação para processares em pouco tempo. Ficaste surpreendido com a facilidade com que a party é dizimada ou foi dentro daquilo que estavas a contar?

[quote]Campanha? Omg...[/quote]Já agora, no último episódio do Jogador-Sonhador, eu e o neonaeon aproveitamos para também voltarmos a falar de CoC e ele deixou alguns conselhos para quem quiser começar a mestrar.

[quote=Rick Danger]

Ficaste surpreendido com a facilidade com que a party é dizimada ou foi dentro daquilo que estavas a contar?[/quote]

Ora bem, eu tinha imaginado jogar apenas com 4 pessoas e da maneira como a aventura estava feita, acredita que era muito fácil matá-las a todas... No entanto, com 6 na party, eu achei que pelo menos 1 ou 2 sobrevivessem...

O problema foi quando um dos investigadores ficou temporariamente insano e o destino (d10) sentenciou que ele virasse canibal... era 1 dos 2 rolls que me permitia causar danos na party e eu, obviamente, aproveitei... Evilgrin

Depois, quando a party decidiu queimar a casa em vez de lutar contra o "boss", eu também não fui meigo com eles... não se iam safar assim... lutar tinha sido uma opção bem melhor para eles, lol.