9º Encontro Semanal 2014 - Boargamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

A que horas o pessoal costuma começar a aparecer?

talvez me consiga estrear nos semanais desta vez, e até poderei aparecer mais cedo (só posso é dar a certeza a meio do dia)

Mas podes aparecer mais cedo. Há malta que janta por lá.

Muito mais tarde é que não convém porque podes apanhar o pessoal todo já a jogar.

Até amanhã!

_

O que queria mesmo perguntar é se alguém chegaria mais cedo do que isso.( de certa forma respondestescool)

Eu vou lá jantar, por isso se houver pessoal para jogar algo mais cedo yes

Sendo em cima da hora desta vez não "peço" nada, logo poderei ser um pouco mais chato (necessidade de explicação para algo que não vá preparado, o que imagino que nos semanais deve "importunar" a fluidez da coisa)

Não causa importúnio nenhum… É normal que os jogos tenham que ser explicados a quem joga pela primeira vez.

Claro que se se tratar de um jogo muito complexo o tempo que sobra para efectivamente o jogar é menor mas normalmente os jogos de semanal são relativamente curtos.

No worries…

_

Por volta das 17:45 estou no local se alguem quiser chegar mais cedo para jogar algo por mim fine xD

Chego as 21h.levo spartacus e eldricht horror para 4 jogadores.

Sako, aqui estas a vontade, podes aparecer sem avisar e podes pedir jogos a qualquer altura,mesmo que seja so algumas horas antes.Relativamente a regras tambem e tranquilo, o pessoal explica quando fores jogar algo novo.

Quando ha tempo, tambem se joga jogos mais pesados no semanal.

Espero que não jogues o Spartacus porque eu tb quero jogar mas como já vou jogar o Nothing Personal não tenho tempo para os dois :stuck_out_tongue:

Eu estou só a acabar umas cenas no trabalho e sigo para o cristal.

Devo lá estar o mais tardar às 19h…

Conta comigo para um dos dois João (já li à uns tempos a regras dos dois logo não vou às escuras)

Entao so falta arranjarmos 2 jogadores.yes

Muse noutra oportunidade, avisas e levo o jogo.

…para um Eldricht Horror (vamos tentar derrotar o Cthulhu? ;P)

foi mais o tentar encher o mapa de monstros o quanto antes confused

Até gostei do jogo e é sem dúvida uma experiência a repetir. Só é mesmo pena o algum down time que por vezes se tem (algo inerente a quase todos os coop)

Ainda se jogou um Pacific Typhon.

Adicionado ao cabeçalho, já com o Pacific Typhoon.