Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa
<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>
Boas,
queria só deixar aqui uma palavra para relembrar o pessoal que o espaço que estamos a usar é nos cedido gentilmente pelo Tropical e que o mesmo espaço não tem serviço de esplanada quando lá estamos, ou seja, supostamente não deviamos estar a comer e a beber lá, ou melhor, até podemos comer e beber, mas como eles não estão a fazer o serviço de esplanada se quisermos as coisas temos que ir lá dentro pedir e quando acabamos de comer é suposto levarmos as coisas para dentro!
Também é suposto arrumarmos o espaço se mudarmos as cadeiras e as mesas de sítio…
Normalmente não temos tido nenhum problema com isto, toda a gente quando vai embora arruma o espaço que usou e vai entregar no restaurante os tabuleiros com pratos e copos usados, mas hoje houve pessoal que não fez isso, acabou de jogar, levantou-se e foi embora ficando, mesas, cadeiras, tabuleiros, pratos, copos, guardanapos, tudo desarrumado…
Ninguém é criado de ninguém aqui e mesmo que não esteja escrito em algum lado que é para arrumar o que se dessaruma acho que faz parte das regras de boa educação e de comportamento social não deixar o lixo para os outros arrumarem!
Desculpem o desabafo e se calhar as palavras mais "duras" mas quando acabei de jogar e vi a bandalheira que deixaram ali fiquei possuído!
Adicionado ao cabeçalho.
Aproveito para reforçar as palavras do Muse23PT.
Não deveria ser necessário mas aqui ficam algumas ideias para a utilização do espaço que nos é cedido graciosamente:
- No final dos jogos, se acharem que não haverá mais pessoal a jogar depois de vocês, arrumem as mesas e cadeiras.
- Se pedirem comida ou bebida paguem no acto do pedido.
- Quando acabarem de consumir, levem a louça lá para dentro.
- Não deixem lixo espalhado nas mesas ou no chão.
São pequenos gestos que permitem que continuemos a usar um espaço que não nos pertence de forma gratuita.
Lembrem-se de que o espaço não está em actividade comercial. Deixam-nos desarrumar e mudar as mesas e cadeiras de sítio conforme nos convenha. O mínimo que podemos fazer como retribuição é deixar o mobiliário arrumado conforme estava. O mesmo se aplica em relação à limpeza do espaço.
É fácil esquecermo-nos de pagar algo que consumimos há horas atrás. Já me aconteceu e pode acontecer a qualquer um. Pagar no acto do pedido evita situações incómodas para todos.
Podermos consumir na área onde jogamos é, mais uma vez, um favor que nos fazem. Devolver a louça quando terminamos é também um pequeníssimo esforço que só nos fica bem.
Sei que posso contar convosco nisto.
Obrigado.
_