9º Encontro Semanal 2019 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

O encontro começa por volta das 21:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ e pela editora GMT:

 

 

Mapa
 

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Sugestões para este encontro:





Yellow & Yangtze



ou então, se alguém levar:





AuZtralia



Interessados?

_

Auztralia? Pensei que não tinhas gostado da experiência.



Eu levo e provavelmente jogarei.

E ensino-vos como derrotar os "Old Ones"! evilgrin

Balanço até agora: Dois jogos -> Duas vitórias para os velhinhos.

Ainda não sei como vai ser a minha vida para quinta-feira por isso prefiro não me comprometer com o jogo. Mas desejo-vos boa sorte!



Um abraço

Vocês não ouvem…



O que eu disse foi que o jogo tem muita aleatoriedade. Não que não tinha gostado. É diferente.

Eu cometi um erro básico no jogo e depois estive mais na tanga do que a jogar a sério… E fiquei em 2º, atrás do jogo.

Além disso, o João, e tu, merecem ouvir umas barbaridades.



Ele diz coisas idiotas sobre o Tigris e tu falas de sensatez enquanto tens o Quackcoiso na colecção… Alguém tem que compensar estes disparates todos.

_

Ok, pensei que não tinhas gostado, não ouvi tudo o que falaste no final sobre o jogo.



Tem muita aleatoriedade sim. Mas isso é algo com que os jogadores têm de lidar, e preparar-se. É como no Quackcoiso. evilgrin



Bora lá jogar então um Auztralia na quinta.

[quote=Dugy]Tem muita aleatoriedade sim. Mas isso é algo com que os jogadores têm de lidar, e preparar-se. É como no Quackcoiso. evilgrin[/quote]



Vês? Lá estão os disparates…

Se bem que há uma forma fácil de lidar com isso no Quackcoiso. Deixar a caixa fechada e jogar outra coisa.

_

[quote=Dugy]E ensino-vos como derrotar os "Old Ones"! evilgrin[/quote]



Queria ver isso no setup de sábado!

Montes de velhotes de alto nível e ainda nos saíu o maioral dum templo.


[quote=47029][quote=Dugy]E ensino-vos como derrotar os "Old Ones"! evilgrin[/quote]



Queria ver isso no setup de sábado!

Montes de velhotes de alto nível e ainda nos saíu o maioral dum templo.



[/quote]



Vocês são uns fracos e os "Velhotes" sabiam disso, por isso é que apareceram todos! evilgrin


Adicionado ao topico o que se jogou no encontro.



Destaque para os seguintes registos de jogos nos encontros do grupo.



Lords of Waterdeep chegou as 30 partidas.

Boas Tiago,



Desculpa, faltam 2 "Greenville 1989".



Obrigado.

E esse Auztrália?

Nem uma hora durou!

O João era leal aos "Old Ones".



cylon

Thanks