9ª MathTrade AoJ.com / LeiriaCON 2011 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

Ninguém está a proibir nada. Só expressei a minha opinião. E outros o fizerão também.

Agora no que toca a julgamentos... esses teus gostos podem ser apelidados de elitistas certo Tiago Smile ?

Relax, eu não quero o teu triciclo nem a cadeira partida do Carlos.

Estamos só a discutir algo. Ninguém ganha pontos de vitória por aqui.

E nunca te esqueças: a tua opinião é tão importante como qualquer outra. Nesse particular, haverá quem concorde, ou não. Live with it.

Por último, devo dizer que concordo com a tua última afirmação: o Costa que decida sobre o que incluir ou não, visto é o mentor das ditas trades.

P.S.: Abraço Tiago. Não leves as coisas tão a peito.


[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Não és tolo nenhum que eu bem sei.

Eu também percebi a diferença entre o que o teu avatar diz (aquilo que preferes não jogar) e aquilo que disseste neste thread (aquilo que achas que deveria ser admissível numa MT).

Foi só uma piada em relação à boca de "elitismo de viela". Acho simplesmente que todos temos direito ao nosso "elitismo de viela". O teu naquilo que jogas, o de outros naquilo que entendem estar adequado a uma MT no AoJ. Não leves isso tão a sério.

Penso que a solução mais simples é mesmo que isso seja definido por quem a organiza... Afinal o trabalho acrescido será deles. E tu, como não és tolo nenhum, chegaste precisamente a essa conclusão. No fundo estamos todos na mesma onda...

Alguém pode explicar qual o significado de utilizar ";" (ponto e virgula) e "%GREE" nas wantlists? Obrigado.

O %GREE quer dizer que ele quer um Greed Inc. Independente de qual seja

o ; quer dizer que so quer aqueles jogos em último recurso, caso nada mais resulte

-----

O %GREE já percebi. Só me falta o ponto e virgula.

Obrigado! Thumbs Up

O Carlos já respondeu, e bem, às tuas dúvidas.

Só acrescento que, caso encontres um jogo (como no caso do Greed) que tenha mais do que uma entrada, e que tu não te importes de receber qualquer um dessas entradas, deves assinalar no início da tua wantlist como o Costa colocou:

%GREE: 27 80 (está a assumir que as entradas 27 e 80 se reportam ao jogo em causa - Greed)

Esta solução é usada para o caso de não correres o risco de colocar o n.º 27 e n.º 80 na tua wantlist e acabares com dois jogos iguais, neste caso, dois Greed.


[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

; serve para separar classes de prioridade do que quero receber. Ponho os numeros dos que quero mesmo mto, depois ; , depois meto os quero medianamente, etc

[quote=costa]

em nome da quantidade e diversidade de jogos, abri uma excepção e aceitei essas entradas.

[/quote]

Vejo que tiveste o cuidado em não incluir a palavra qualidade nas tuas sábias palavras.

já esclareceu tudo, mas ainda assim deixo aqui um esclarecimento adicional.

1º) Quanto ao ponto e vírgula, trata-se de um separador de prioridades. A ordem com que colocas os jogos define que um jogo que esteja no início da lista é mais desejado que outro que está mais adiante nessa mesma lista. Ao colocares a figura do ";" dás ainda mais ênfase a essa preferência.

2º) Quanto ao %GREE. Como já aqui explicaram e muito bem, esta situação é usada quando existem mais do que uma cópia de um mesmo jogo que é desejado. Nesses casos, e para impedir que nos calhe mais do que uma cópia desse jogo, criamos um Dummy. No me caso, eu interessa-me o jogo GREED e como há dois e só me interessa ficar com um, criei este dummy.
Assim, na prática, o que estou a dizer no início da minha wantlist é que existe um dummy, a que chamei de %GREED (o sinal de percentagem é fundamental seguido do nome que quiserem dar, geralmente usam-se as primeiras 4 letras do jogo em questão) e que representa as entradas 27 e 80.
Depois de criado o dummy, posso usá-lo na minha wantlist como se de uma entrada normal se tratasse.

Espero ter sido esclarecedor.

Um abraço de obrigado a todos e BOM ANO!

Wantlist enviada!

Obrigado Costa!

Wantlists enviadas! O último a entregar é um ovo podre :P

[quote=Hélio]

Wantlists enviadas! O último a entregar é um ovo podre :P

[/quote]

Eu já enviei às 13h20m!!! Vê lá se foste tu o último! Evilgrin

---- Recently Played ----

Recent

... vai haver uma disputa renhida para o lugar de ovo podre :)

[quote=costa]

... vai haver uma disputa renhida para o lugar de ovo podre :)

[/quote]

Valem apostas? Eu aposto no último utilizador que colocou jogos na trade Evilgrin

Curioso... eu também faço um "all-in" nesse user... :P

Troco tudo pelo sinal de stop...

que para já, essa ainda é uma aposta vencedora :p

Lista Enviada.

Costa, confirmas? está OK?

Obrigado

Lista Enviada.

Costa, confirmas? está OK?

Obrigado

PS: bom.. eu sou pinto mas pelo menso já não sou ovo podre !! :D