9º PATHFINDER SOCIETY RPG da Loja VALHALLA

No próximo dia 22 de Fevereiro , os membros do grupo PATHFINDER LODGE PORTUGAL ,vão encontrar-se para jogar e conviver , e neste caso em especial , PATHFINDER. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer material ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Este evento mensal na Loja VALHALLA vai já na 9ª edição , tendo vindo a crescer progressivamente ,e o nosso objectivo é que assim continue.

 

 

Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar PATHFINDER RPG, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda . As regras irão ser as de PATHFINDER SOCIETY , uma vez que se irá correr um evento oficial , e desse programa de Organized play da PAIZO (podem trazer personagens vossos , desde que cumpram as regras deste Organized Play) .

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Kazuka ou wulfgars.. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos . E também nos podes seguir na página Oficial do Pathfinder Lodge Portugal no Facebook

Obrigado por terem participado em mais um Evento. 3 mesas cheias é sempre muito bom , especialmente neste Evento onde recebemos 3 GM´s novos para se juntarem ao roll de GM´s da PATHFINDER LODGE PORTUGAL.