9ª RuralCon

 A pedido de muitas familias iremos ter mais uma edição da RuralCon.



 Este ano o evento decorrerá apenas durante 3 dias (em princípio) de sábado dia 13 de Agosto a segunda dia 15 de Agosto (feriado).



 Podem agora organizar melhor as vossas férias e aparecer nesta que é considerada a melhor Con transmontana por todos os criticos da área.



 Não percam a oportunidade de virem conhecer o maior túnel da Península Ibérica.



 E aproveitem porque embora esteja a fazer tudo para chegar à 10* RuralCon nunca se sabe quando será mesmo a última Con.

 Mais informações em breve

Já conheci o túnel… portanto isso não é um atractivo especial. Mas a verdade é que agora é sempre auto-estrada até Bragança o que torna a viagem bem mais cómoda, fácil e um pouco mais rápida.



Eu vou!

_

Ouvi dizer que o menu para degustação é do melhor, por isso em princípio lá estarei.

Agora espero é que a minha primeira RuralCon não seja a última RuralCon…

[quote=Mallgur]Já conheci o túnel… portanto isso não é um atractivo especial. Mas a verdade é que agora é sempre auto-estrada até Bragança o que torna a viagem bem mais cómoda, fácil e um pouco mais rápida.



Eu vou!

_[/quote]

 

… e também, infelizmente, um pouco mais cara frown

 

Ainda não consigo garantir, mas este ano também espero conseguir aparecer!

 Para quem vem de Lisboa existem várias hipóteses para chegar a Bragança.



 Penso que nos últimos anos nunca ninguém veio pelo Porto e pelo Marão, não sei se agora compensará ou não.



 As hipóteses são por Guarda e IP2 até Macedo, ou por Viseu e depois autoestrada até depois de Vila Real.



 Quanto à autoestrada transmontana apenas se paga em 3 sítios:

  • "circular" a Bragança que não é preciso fazerem.
  • "circular" a Vila Real que também se pode evitar vindo pelo IP4. O custo é 0,70.
  • O túnel que permite ganhar bastante tempo e custa 1,95.



     Podem também optar por passar pela anterior IP4 no Marão poupam os 1,95 e com a abertura do túnel perdeu o trânsito quase todo por isso compensa sempre em relação a antes de existir o túnel.



     Mas acho bem o Tiago pensar assim que com 1,95 já se compram quase 2 rifas (e das boaasss).

Vamos lá ver, talvez dê para ir este ano novamente…

Ainda estou a ver.

Se o Joao104 lá estiver provavelmente tenho uma consulta qualquer no médico senão devo conseguir.