Mesa fechada
Este Sábado gostaríamos de jogar alguns dos jogos que moram cá em casa e que nunca foram estreados, a maior parte porque houve outros que lhes passaram à frente, mas há também aqueles que desisti de tentar perceber as regras, talvez devido a alguma tradução manhosa…
Assim, a partir das 17h eu e a Tânia estaremos disponíveis, sendo que levaremos connosco os jogos que venham a ser combinados. Os encalhados, há longo ou curto espaço de tempo, são:
Ra
Nexus Ops
Age of Industry
Dungeon Fighter
Helvetia
Sylla
Olympus
Carolus Magnus
Phoenicia
Divinare
Asara
Século XX
Steel Driver
Tournay
Giants
Fearsome Floors
Caso alguem esteja na mesma situação com algum jogo da nossa colecção ao qual já tenhamos dado nota, oferecemo-nos para o explicar de boa vontade:
https://www.boardgamegeek.com/collection/user/rjgomes?sort=rank&sortdir=asc&rankobjecttype=subtype&rankobjectid=1&columns=title%7Cthumbnail%7Cpostdate%7Crank%7Crating%7Cbggrating%7Cavgrating%7Cnumvoters%7Ccomment&geekranks=Board+Game+Rank+&excludesubtype=boardgameexpansion&own=1&ff=1&subtype=boardgame
Cumprimentos
Gostava de experimentar esse.
Levo principalmente jogos pequenos:

Um Império em 8 Minutos

Mamma Mia! e Sole Mio!

Sushi Go!

Castle of the Devil

Love Letter

Saga

Army Ants
E Print n' Play:

Coin Age

Criminals

Pocket Imperium

The Duke (Print n' Play)

The Empire Engine

Battletech: Domination
One Night Werewolf(cartas do Aldeia Velha)

Aether Captains: The Search

Witch Hunt

What's My Word? (Print n' Play)

Parsec X
Grandes, levo:

Amun-Re

The Witches: A Discworld Game
Caso queiram que leve algum da minha colecção que n esteja aqui, digam.
O The Witches e fixe?
Por nós tudo bem!
É questão de aguardarmos.
Cumprimentos
Eu gostei, pelo menos.
É mais leve que o Ankh-Morpork, mas não é tão leve quanto algumas das descrições no bgg me faziam crer.
Se houver Terra Mystica no sábado à tarde, eu junto-me
Andava a pedir um Archipelago mas parece que não é desta…
Se tiver lá será um prazer jogar mas ainda n tenho a certeza se vou no sábado.
VOC! Founding the Dutch East Indies Company - esta 6ª feira, pelas 19h, se virem pessoal a jogar com os olhos fechados não se admirem
eu gostava experimentar o Terra Mystica sexta feira.
Por mim pode ser logo a partir das 15h.
Por mim pode ser logo a partir das 15h.
Vai ser jogado este jogo na sexta, talvez cedo mas o mais tardar logo a seguir ao jantar. Há ainda um slot disponível, alguem se voluntaria?
https://www.boardgamegeek.com/boardgame/138161/firefly-the-game
esperimentava the witches também…
sexta?
não me importava de jogar alguns desses jogos, mas so vou na sexta.
vou estar por lá.
alguem interessado num:
Brugge
Dungeon pets
suburbia
Race for the galaxy
So tenho o ultimo mencionado e levo amanhã, os outros alguem tem e quer levar para ensinar e jogar?
ate
Hey, Hanna here.
I certainly aim to misbehave as well. So friday it is? I propose meeting at 8 (already full of food) to get this started. Shall you bring your copy, or shall I provide mine?
[Obligatory sorry for switching to English. Just so that people are aware: This game might be played in this language, if no-one objects.]
My copy still hasn't arrived yet sadly, so it wil lhave to be yours i guess. 8 it is then.
Boas, para os interessados, eu, o Tiago e mais alguns vamos estar no espaço esta 6ª feira à tarde entre as 15h e as 16h para fazermos outro jogo de:
Star Wars X-Wing.

Em principio devemos fazer uma batalha "épica" a 200 pontos. O que significa muitas navezinhas na mesa. Tendo em conta que levo 18 naves, o jogo dá para qualquer nº de jogadores que serão divididos em 2 equipas (Rebeldes e Império). Quem quiser participar é só aparecer, mas se possivel indiquem aqui quem vai para termos uma melhor ideia de com quantos contar. ![]()
*******************************************************************************************************************
Para a noite de 6ª feira, e para a tarde de sábado, visto que é um mensal, levo uma selecção de jogos mais "demorados". Os jogos que eu levo no menu à escolha são os seguintes:
Order of the Stick: The Adventure Game
(6 Jogadores - cerca de 4 horas)
War of Honor (Legends of the Rings em Multiplayer)
(4 Jogadores - cerca de 2-3 horas)
Descent: Journeys in the Dark (Second Edition)
(5 jogadores - cerca de 2-3 horas)
A Game of Thrones: The Card Game
(4 jogadores - cerca de 3-4 horas)
e o já habitual:
The Lord of the Rings: The Card Game
(4 jogadores - cerca de 2-3 horas)
Em principio dois destes jogos serão jogados (um 6ª à noite, outro sábado à tarde) conforme a disponibilidade e interesse do pessoal.
Para além destes levo ainda mais outros jogos na mala, incluindo Android: Netrunner, Star Wars: the Card Game, Yomi, Catacombs, e outros jogos mais ligeiros.
********************************************************************************************************************
E por fim, para sábado à noite depois de jantar:
A Game of Thrones: The Board Game (Second Edition)
(6 jogadores, cerca de 4 horas)
Quem quiser alinhar em alguma coisa, deixe aqui uma posta! ![]()