Ok. Só devo chegar e depois de jantar
da minha parte pode ser!!!
herlander se quiseres chegar uns minutos mais cedo e ir montando o jogo apita!!!
se pudesses tirar um bocado do mensal para jogar Battletech: Domination comigo…adoro o universo…e não tenho jogos dele para me divertir!!!
Boas!
Uma jogatana de Saga sabe sempre bem, se se proporcionar, tanto eu como a Tânia poderemos jogar contigo no Sábado; Um império em 8 minutos comprei na LisboaCon mas ainda não experimentei, mas se quiseres podemos tentar.
Cumprimentos
Desde que o cenário não seja dos mais longos, gostava de experimentar este também. ![]()
Também quero jogá-lo de novo. A versão que tenho não é a ultima, mas as alterações que foram feitas depois não foram muitas.
Joguei-o uma mão cheia de vezes com o Stormrover. ![]()
Ainda n experimentei nenhum dos dois. Pelo que percebi são os dois curtos o suficiente para n precisar de combinar horas.
Estou com eles, quanto mais cedo melhor.
Sexta talvez fique apertado para jogar, com o Firefly. Mas como a maior parte deles são curtos, arranja-se qq coisa.
Arranja aí um engenheiro suplente, só para o caso de eu não aparecer… ![]()
ok. está combinado.
Olá, devo aparecer pelas 18h. Até lá.
Hey hey! Se não houver Terra Mystica no sábado à tarde eu alinho num Game of Thrones LCG! Chego por volta das 16:30 ![]()
Saga são cerca de 40 minutos, mais 2/3 de explicação. O outro não sei, mas vendem-no como demorando apenas 8 minutos ![]()
Sendo assim Saga pode ser que joguemos, o Império em 8 Minutos deve ficar para outras núpcias. E tu, não fazes uma sinergia explicando-nos um dos que pedimos?
Cumprimentos
Lovely, I guess if you, Phelan, don't equal Tiago, we have a full board. Might I humbly suggest everyone coming on time, at 8pm tonight, ready to start? This game will take a while, both to explain and to play. It would be a shame if we had to cut our time short.
I just printed some handy cheatsheets, for reference. I'll be in Olivais at around 7.30 already to set up everything.
Looking forward –
Hanna
presente
There is a shorter scenario available from the publisher that takes a lot less time (it is much shorter than the one referred in the rulebook as the initial scenario).
Anyway, if any of you have rules questions I may help (I just don't think I will have time to explain).
I had some stuff I had to deal with, only leaving for Olivais now. See you soon.
Já imprimi as regras do Divinare, não me parece muito complexo. O império em 8 minutos também me deu a mesma impressão. Posso tentar ensinar ambos.
Não me voluntariei para nenhum dos outros porque não me lembro o suficiente para garantir que sei explicar.
Da tua lista só joguei o Fearsome Floors e o Asara, e já foi há muito.