92º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto no dia 6 de Abril





Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar
sem necessidade de trazerem qualquer jogo ou de terem qualquer experiência prévia com RPGs.Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00, mas é costume estarmos lá antes para almoçar.



Estes eventos existem graças à carolice de quem gosta destes jogos e tem o prazer de os dar a conhecer a cada vez mais gente. Se queres trazer um RPG para o encontro, anuncia-o neste tópico (consulta o Guia para Anfitriões aqui). Se precisares de qualquer ajuda ou algum material, também estamos cá para isso.


Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Role-Playing Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou Nazgul. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos4

Este mês contamos com três mesas: uma de Kult para quatro pessoas que já está preenchida e duas mesas de D&D 5E com lugar para cinco pessoas cada.

Quem quiser confirmar presença, pode reservar um lugar numa das mesas de D&d 5E respondendo aqui e não correr o risco de aparecer e ter as mesas já preenchidas. Não é necessária qualquer experiência em RPG's para jogar.

Kult ficou com uma vaga. Quem quiser, é melhor dizer qualquer coisa aqui para garantir o lugar.



Novembro 2016, uma Detroit chuvosa e cinzenta. Seguimos um grupo de pessoas da procuradoria pública e de uma esquadra em Oakwood Heights na sua tentativa de reconstruir um crime. Cedo descobrimos que cada um tem também uma agenda secreta nesta história. Serão revelados os motivos de Franklin Mills para assassinar a família que morava em South Warring Street? O que aconteceu ao certo dentro do navio que jaz destroçado no cais de Zug Island onde mais mortes se sucederam? E onde está William Bedford, talvez o único sobrevivente da sua família?



"Oakwood Heights" é um cenário de terror bastante brutal, incluindo violência implícita sobre crianças, dificilmente tem final feliz.




Viva,



Há neste momento 3 lugares reservados e 7 disponíveis para as duas mesas de D&D 5E.

Têm vaga para um maçarico?



Que preciso levar?



Obrigado.



Misticspell

Viva, sim há ainda vagas. Vou então contar contigo.



Não necessitas de levar nada, se bem que um lápis e borracha dá sempre jeito! :wink:



Temos neste momento 4 lugares reservados, ou seja uma mesa quase completa. Há ainda 6 lugares disponíveis.

Lista de duvidas

  • Posso trazer char?
  • Se sim, entre que nivel?
  • Algum requerimento ou restrição?
  • Isto vai ser para continuar ou é uma "one shot"?

Viva, 



As personagens disponíveis são pregens fornecidas pelos GM's para cada sessão. Dito isto, nada impede um jogador de trazer uma personagem de nivel 1, criada com o standard array e com tudo o que está disponível no PHB, mas correndo o risco de a personagem que criar não se inserir na história a jogar.



Todas as sessões feitas no âmbito dos encontros mensais de RPG do Porto são one-shots e estas não fogem à regra.




Boa noite.

Há possibilidade de reservar mesa para 4 pessoas? Eu e mais uns amigos estamos a combinar ir ao evento para jogar RPG pela primeira vez.

Olá,



Sim claro que há. Estão reservados 4 lugares para vocês.



Temos neste momento um total de 7 lugares reservados e 3 disponiveis. Aproveitem enquanto há lugares!

Temos neste momento 8 lugares reservados e 2 disponiveis para D&D 5E! Aproveitem enquanto há lugares!

Temos neste momento 9 lugares reservados e 1 disponível para D&D 5E! Aproveitem enquanto há lugares!

 Temos neste momento os 10 lugares reservados para D&D 5E! não havendo desistências está lotado.

Houve duas desistências, por isso temos neste momento 2 lugares disponíveis para D&D 5E! Não esperes por amanhã e reserva já o teu lugar!

 Mais um mensal de RPG's do Porto que passou! Tivemos uma mesa de Kult e duas mesas de D&D 5E. Espero que tenham gostado e que voltem para o próximo! Estamos a caminho dos #100!

Foi fantabolástico.