93º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Junho 2014

como sempre no Espaço da Juventude,a porta pode ser aberta mais cedo,em qualquer dos dias

ja agora aproveito para revelar que decidimos aqui no grupo,que os comes e bebes vão voltar…

Marcelo, eu levo o Russian Railroads sábado, e explico e jogo desde que seja da parte da tarde

Com 2 jogos a serem combinados (2x6 jogadores) penso que se arranja um cantinho para ti algures wink

Tens preferência para o jogo da tarde? (a começar às 15h) ou para o jogo da noite? (a começar às 21)

Esta 4ª feira apareceram mais uns "novatos" curiosos em experimentar o GoT e o David (Dagoma) disse que não vai poder ir por isso não contamos com ele. Ao que parece o jogo da tarde será para os "gamers novatos" e o jogo da noite para os "gamers experientes"

Assim, para já os jogos estão combinados da seguinte forma:

Game of Thrones, Jogo da Tarde - Sábado, (a começar entra as 15h-16h)

» João Barrambana (Setubal)

» Patricia (Setubal)

» ???

» ???

» ???

» ???

Game of Thrones, Jogo da Noite - Sábado, 21h:

» Peter

» Carlos

» Hélio

» Curioso nº1 (Amigo do Peter)

» Curioso nº2 (Amigo do Peter)
 » ???

Eu entro apenas num dos jogos, onde eu fizer mais "falta", mas fiquem descansados que eu disponibilizo-me para ensinar e ajudar em tudo o que for preciso nos dois.

Para além dos "confirmados" acima... ainte temos mais alguns potenciais jogadores a confirmar:
 » Hugo Agostinho
 » 3ª jogadora de Setubal?
 » Gabriel
 » Catarina (novata de 4ª feira)
 » Cristina (novata de 4ª feira)
 » esqueci-me de mais alguem?

Se houverem ainda mais interessados, façam o favor de se pronunciar e confirmar a vossa presença para que possamos organizarmo-nos melhor. cool

Abraços e até lá.

Hello!

Sou a Cristina (novata de 4ª feira) e podem contar comigo para a sessão de GoT à tarde no sábado.

Até lá!,

Nat

Esqueci-me que tinha algo combinado há umas semanas para sábado, mas consegui reconverter os planos. Levo portanto mais uma pessoa para a sessão da tarde :wink:

Tschüss!,

Nat

confirmo não só a minha presença, para o jogo das 21H00 e também a dos meus dois "convidados" que são newbies, mas com vontade de levar facadas nas costas…

por isso, para as 21H00 fica completo desde que o Nuno Strilar se chegue à frente :wink:

Há espaço para mais um para jogar o Game of Thrones das 15h?

Preciso é que me expliquem as regras, vi o video no youtube sobre o jogo mas não percebi bem.

Boas

Alguém quer começar qualquer coisa 6a às 18h? Uma coisa para 2 ou 3 horas. Obrigado.

[quote=dpontes]Boas Alguém quer começar qualquer coisa 6a às 18h? Uma coisa para 2 ou 3 horas. Obrigado.[/quote]

Yap! Eu quero! Às 18h estou aí! smiley

Ok, fixe. Consegues trazer algum jogo? Alguma coisa que querias jogar? Eu vou só para me juntar ao que houver…

Olá, sou a catarina, novata de 4feira e confirmo a presensa no jogo de GoT de sabado á tarde.

btw tmb vou esta tarde pelas 17h para aprender novos jogos com quem esteja disposto a ensinar :slight_smile:

Strillar por este caminho é preferivel eu ficar para o jogo da noite… parece que o da tarde já se está a compor

Parece-me que temos 2 mesas cheias então laugh

@Hugo, há mais 1 vaga tanto no jogo de tarde como de noite, por isso tu ficas em um deles, e eu fico no outro, como preferires.

A ter em atenção que o jogo de tarde é dedicado a novatos, pois nenhum dos inscritos jogou o jogo. No jogo da noite, à excepção dos 2 amigos do Peter (e do Hélio?), o pessoal já jogou pelo menos 1 vez.

Sinceramente já joguei o jogo tantas vezes e já o ensinei a tantas pessoas que já não me recordo se já jogastes o Game of Thrones antes ou não, se è a tua 1ª vez, então recomendava que entrasses no jogo da tarde para estarem todos "ao mesmo nivel" wink e eu como sou mais experiente jogava com os "semi-experientes" cheeky. Se és um jogador semi-experiente em GoT, então deixo ao teu critério qual dos horários preferes.

Confirma aqui assim que possivel.

Os jogos estão então combinados da seguinte forma:

Game of Thrones, Jogo da Tarde - Sábado, (a começar a partir das 15h)

» João Barrambana (Setubal)

» Patricia (Setubal)

» Cristina (Novata)

» Mais uma novata (amiga da Cristina)

» Catarina (Novata)

» ??? (Eu ou Hugo Agostinho)

Game of Thrones, Jogo da Noite - (Sábado, 21h):

» Peter

» Carlos

» Hélio

» Curioso nº1 (Amigo do Peter)

» Curioso nº2 (Amigo do Peter)
 » ??? (Eu ou Hugo Agostinho)

Post editado umas 4 ou 5 vezes devido à minha incompetência e a não conseguir criar linhas em branco para separar melhor a informação.

Nuno, há mais um rapaz de Setúbal (João também =P) que vai conosco por isso deverá dar para encher a mesa.

Nuno, já joguei umas 2 vezes. Se conseguir chegar a horas jogo à tarde, senão fico para a noite.

Abraço

Acho que daqui a pouco ainda se fazem 3 partidas de GoT cool

E para os novatos não se esqueçam disto: Skorī dēmalȳti tymptir tymis, ērinis iā morghūlis (When you play the game of thrones, you win or you die) evilgrin

Boas,

Alguém quer jogar Dreadball? Quem não souber eu demonstro como jogar.

O pessoal não vai perceber essa… mas aqui fica já o aviso para todos os jogadores de Game of Thrones: (numa linguagem que todos entendem)

https://www.youtube.com/watch?v=toLfvn8S23M#t=76

Pessoal, no encontro mensal dos Olivais neste sábado, ao arrumar os meus jogos reparei que me faltava o tabuleiro do jogo Lord of the Rings: Confrontation.

Este estava lá em baixo na cave numa mesa junto com à minha caixa de Netrunner, mas penso que alguem deve ter levado o tabuleiro por engano pois estavam lá as peças e cartas do confrontation, só o tabuleiro estava em falta.

Se alguem o encontrar agradecia avisem aqui.

Obrigado

Nuno