como sempre no Espaço da Juventude,a porta pode ser aberta mais cedo,em qualquer dos dias
ja agora aproveito para revelar que decidimos aqui no grupo,que os comes e bebes vão voltar…
como sempre no Espaço da Juventude,a porta pode ser aberta mais cedo,em qualquer dos dias
ja agora aproveito para revelar que decidimos aqui no grupo,que os comes e bebes vão voltar…
Marcelo, eu levo o Russian Railroads sábado, e explico e jogo desde que seja da parte da tarde
Com 2 jogos a serem combinados (2x6 jogadores) penso que se arranja um cantinho para ti algures ![]()
Tens preferência para o jogo da tarde? (a começar às 15h) ou para o jogo da noite? (a começar às 21)
Esta 4ª feira apareceram mais uns "novatos" curiosos em experimentar o GoT e o David (Dagoma) disse que não vai poder ir por isso não contamos com ele. Ao que parece o jogo da tarde será para os "gamers novatos" e o jogo da noite para os "gamers experientes"
Assim, para já os jogos estão combinados da seguinte forma:
Game of Thrones, Jogo da Tarde - Sábado, (a começar entra as 15h-16h)
» João Barrambana (Setubal)
» Patricia (Setubal)
» ???
» ???
» ???
» ???
Game of Thrones, Jogo da Noite - Sábado, 21h:
» Peter
» Carlos
» Hélio
» Curioso nº1 (Amigo do Peter)
» Curioso nº2 (Amigo do Peter)
» ???
Eu entro apenas num dos jogos, onde eu fizer mais "falta", mas fiquem descansados que eu disponibilizo-me para ensinar e ajudar em tudo o que for preciso nos dois.
Para além dos "confirmados" acima... ainte temos mais alguns potenciais jogadores a confirmar:
» Hugo Agostinho
» 3ª jogadora de Setubal?
» Gabriel
» Catarina (novata de 4ª feira)
» Cristina (novata de 4ª feira)
» esqueci-me de mais alguem?
Se houverem ainda mais interessados, façam o favor de se pronunciar e confirmar a vossa presença para que possamos organizarmo-nos melhor. ![]()
Abraços e até lá.
Hello!
Sou a Cristina (novata de 4ª feira) e podem contar comigo para a sessão de GoT à tarde no sábado.
Até lá!,
Nat
Esqueci-me que tinha algo combinado há umas semanas para sábado, mas consegui reconverter os planos. Levo portanto mais uma pessoa para a sessão da tarde ![]()
Tschüss!,
Nat
confirmo não só a minha presença, para o jogo das 21H00 e também a dos meus dois "convidados" que são newbies, mas com vontade de levar facadas nas costas…
por isso, para as 21H00 fica completo desde que o Nuno Strilar se chegue à frente ![]()
Há espaço para mais um para jogar o Game of Thrones das 15h?
Preciso é que me expliquem as regras, vi o video no youtube sobre o jogo mas não percebi bem.
Boas
Alguém quer começar qualquer coisa 6a às 18h? Uma coisa para 2 ou 3 horas. Obrigado.
[quote=dpontes]Boas Alguém quer começar qualquer coisa 6a às 18h? Uma coisa para 2 ou 3 horas. Obrigado.[/quote]
Yap! Eu quero! Às 18h estou aí! ![]()
Ok, fixe. Consegues trazer algum jogo? Alguma coisa que querias jogar? Eu vou só para me juntar ao que houver…
Olá, sou a catarina, novata de 4feira e confirmo a presensa no jogo de GoT de sabado á tarde.
btw tmb vou esta tarde pelas 17h para aprender novos jogos com quem esteja disposto a ensinar ![]()
Strillar por este caminho é preferivel eu ficar para o jogo da noite… parece que o da tarde já se está a compor
Parece-me que temos 2 mesas cheias então ![]()
@Hugo, há mais 1 vaga tanto no jogo de tarde como de noite, por isso tu ficas em um deles, e eu fico no outro, como preferires.
A ter em atenção que o jogo de tarde é dedicado a novatos, pois nenhum dos inscritos jogou o jogo. No jogo da noite, à excepção dos 2 amigos do Peter (e do Hélio?), o pessoal já jogou pelo menos 1 vez.
Sinceramente já joguei o jogo tantas vezes e já o ensinei a tantas pessoas que já não me recordo se já jogastes o Game of Thrones antes ou não, se è a tua 1ª vez, então recomendava que entrasses no jogo da tarde para estarem todos "ao mesmo nivel"
e eu como sou mais experiente jogava com os "semi-experientes"
. Se és um jogador semi-experiente em GoT, então deixo ao teu critério qual dos horários preferes.
Confirma aqui assim que possivel.
Os jogos estão então combinados da seguinte forma:
Game of Thrones, Jogo da Tarde - Sábado, (a começar a partir das 15h)
» João Barrambana (Setubal)
» Patricia (Setubal)
» Cristina (Novata)
» Mais uma novata (amiga da Cristina)
» Catarina (Novata)
» ??? (Eu ou Hugo Agostinho)
Game of Thrones, Jogo da Noite - (Sábado, 21h):
» Peter
» Carlos
» Hélio
» Curioso nº1 (Amigo do Peter)
» Curioso nº2 (Amigo do Peter)
» ??? (Eu ou Hugo Agostinho)
Post editado umas 4 ou 5 vezes devido à minha incompetência e a não conseguir criar linhas em branco para separar melhor a informação.
Nuno, há mais um rapaz de Setúbal (João também =P) que vai conosco por isso deverá dar para encher a mesa.
Nuno, já joguei umas 2 vezes. Se conseguir chegar a horas jogo à tarde, senão fico para a noite.
Abraço
Acho que daqui a pouco ainda se fazem 3 partidas de GoT ![]()
E para os novatos não se esqueçam disto: Skorī dēmalȳti tymptir tymis, ērinis iā morghūlis (When you play the game of thrones, you win or you die) ![]()
Boas,
Alguém quer jogar Dreadball? Quem não souber eu demonstro como jogar.
O pessoal não vai perceber essa… mas aqui fica já o aviso para todos os jogadores de Game of Thrones: (numa linguagem que todos entendem)
https://www.youtube.com/watch?v=toLfvn8S23M#t=76
Pessoal, no encontro mensal dos Olivais neste sábado, ao arrumar os meus jogos reparei que me faltava o tabuleiro do jogo Lord of the Rings: Confrontation.
Este estava lá em baixo na cave numa mesa junto com à minha caixa de Netrunner, mas penso que alguem deve ter levado o tabuleiro por engano pois estavam lá as peças e cartas do confrontation, só o tabuleiro estava em falta.
Se alguem o encontrar agradecia avisem aqui.
Obrigado
Nuno