sim, as 17:00 já devo conseguir. se esto não criar problemas ao resto do pessoal todo
Bem vindos a estas andanças,
Vão haver bastantes jogos por lá concerteza, é uam questão de experimentar. Vão estar no mensal os dois dias ou só no sábado ? Se me disserem posso tentar combinar qualquer coisas ? Têm algum gosto em particular pelo tipos de jogos ? Pela vossa lista do bgg vejo apenas aperitivos .
Muito obrigado.
Vamos só no sábado. Sim, temos jogado mais jogos de curta duração e mais "leves" mas estamos abertos a experimentar qualquer coisa. Alguma sugestão?
Logo se escolhe um dos que por lá estiverem então. Da minha colecção tenho coisas bastante variadas, mas posso sugerir um Puerto Rico para 1h30m - 2h ou um Caylus se quiserem algo mais pesadito de 2h30m - 3h.
Parece-nos bem. Já ouvimos falar bem do Puerto Rico, gostávamos muito de experimentar. Combina-se uma hora para o jogo? Ou logo se vê lá?
Amanhã vai abrir a que horas? Alguém quer começar alguma coisa pelas 16.30h-17.00h?
Logo se vê, vou lá estar a partir das 15:30.
Fica então combinado às 17h00 o Kemet?
Por mim sim, os restantes ainda não responderam… De qualquer modo eu estarei lá por volta das 16h e posso avisá-los.
[quote=Vicarious]Por mim sim, os restantes ainda não responderam… De qualquer modo eu estarei lá por volta das 16h e posso avisá-los. [/quote]
Desculpa só responder agora. Quando vi não pude responder e depois esqueci-me. Por mim pode ser às 17h