97º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Outubro 2014

sim, as 17:00 já devo conseguir. se esto não criar problemas ao resto do pessoal todo

Bem vindos a estas andanças,

Vão haver bastantes jogos por lá concerteza, é uam questão de experimentar. Vão estar no mensal os dois dias ou só no sábado ? Se me disserem posso tentar combinar qualquer coisas ? Têm algum gosto em particular pelo tipos de jogos ? Pela vossa lista do bgg vejo apenas aperitivos angel

Muito obrigado.

Vamos só no sábado. Sim, temos jogado mais jogos de curta duração e mais "leves" mas estamos abertos a experimentar qualquer coisa. Alguma sugestão? smiley

Logo se escolhe um dos que por lá estiverem então. Da minha colecção tenho coisas bastante variadas, mas posso sugerir um Puerto Rico para 1h30m - 2h ou um Caylus se quiserem algo mais pesadito de 2h30m - 3h. 

Parece-nos bem. Já ouvimos falar bem do Puerto Rico, gostávamos muito de experimentar. Combina-se uma hora para o jogo? Ou logo se vê lá?

Amanhã vai abrir a que horas? Alguém quer começar alguma coisa pelas 16.30h-17.00h? :slight_smile:

Logo se vê, vou lá estar a partir das 15:30.

Fica então combinado às 17h00 o Kemet?

Por mim sim, os restantes ainda não responderam… De qualquer modo eu estarei lá por volta das 16h e posso avisá-los. 

[quote=Vicarious]Por mim sim, os restantes ainda não responderam… De qualquer modo eu estarei lá por volta das 16h e posso avisá-los. [/quote]

Desculpa só responder agora. Quando vi não pude responder e depois esqueci-me. Por mim pode ser às 17h smiley