OK, tenta-se.
Joguei pela 1.ª vez o Caylus no último mensal e ficou no meu top ten. Adorei.
Obrigado pela disponibilidade
A minha irmã também entra no Le Havre. Seremos então 4 jogadores confirmados para sexta às 21h ![]()
… atenção que o Le Havre não é jogo recomendado para 4 jogadores ![]()
Posso passar, sem problema…
Olá Pedro,
Eu e a minha irmã tínhamos curiosidade em experimentar o Legacy. Achas que seria possível combirnamos uma hora para se fazer a explicação e fazer uma partida jogo? Na 6a devemos aparecer logo pelas 18h/18h30. No Sábado pelas 17h lá devemos estar. Quando seria a melhor altura?
Cumprimentos,
Miguel
Olá Miguel,
Na sexta o mais certo é não conseguir chegar suficientemente cedo, mas no sábado tenho um jogo marcado às 17h. Eu levo o jogo e depois arranjamos maneira de jogar.
Afinal não estou in, começa à mesma hora de um que quero experimentar.
Claro que estou in! Bem lembrado João!
E consigo estar ai às 17!
(sou o Fernando…)
Entro neste para experimentar :). Embora tenha de sair ai às 19:00 (ir à bola…)
Há duas soluções: como eu adoro o jogo não me importo de o jogar mesmo duas vezes, portanto ou explico o jogo e jogos duas vezes, uma a três e uma a dois jogadores ou então jogam vocês os três e eu fico a ajudar com as regras numa mesa ao lado. Deixo ao vosso critério, por mim preferia então explicar-vos o jogo a 3.
Ps: O jogo não é mau a três como certas e determinadas pessoas que não vou nomear
dizem, simplesmente a versão FULL é má a mais que três por demorar demasiado tempo, mas como vão todos aprender podemos jogar a versão simplificada para não ser penoso.
Neste mensal gostaria de esperimentar um dos seguintes …

… se alguem quisesse levar/ensinar/jogar.
Eu e a minha irmã gostaríamos de experimentar o Lewis and Clark, mas também estamos dependentes de uma alma caridos que possa levar e explicar o jogo ![]()
Afinal só vou conseguir chegar depois das 20h ![]()
Fica então o meu lugar à disposição.
Boas!
Há jogos que gostaria de experimentar, que andam por aqui na colecção e que ainda não tiveram oportunidade de ir à mesa; se neste mensal, Sábado, alguém quiser explicar o jogo e jogar connosco (eu e a Tânia), agradecemos, sendo que nesse caso poderemos levaremos o jogo:
Automobile
Age of Industry
Lendas de Andor
Olympos
Tournay
Steel Driver
Giants
I'm The Boss
Helvetia
Sylla
Se alguém quiser combinar jogatana de outros que também estão mesmo a apetecer, é dizerem, que é para os levarmos connosco (nós explicamos, se necessário):
Hansa Teutónica (5)
Notre Damme (5)
Taj Mahal (5)
Tinner's Trail (4)
Through the Desert (5)
Chinatown (5)
Cleopatra (5)
Hab & Gut (5)
League of Six (6)
Boomtown (5)
Digam até sexta-feira à noite, por favor.
Cumprimentos
O mês passado foi o nosso (meu e do André) primeiro mensal de Lisboa e gostámos muito, por isso este sábado lá vamos nós outra vez. Uma vez mais estamos abertos a experimentar coisas novas. Estamos particularmente curiosos em experimentar Crokinhole, Tsuro, Hanabi, Alhambra e Kemet. Alguém está disposto a levar e explicar algum deles?
Posso levar e explicar o Hanabi e o Alhambra.
Boas,
Há muitos jogos na tua colecção que gostava de experimentar…![]()
Mas como temos de ter prioridades, podes levar o Lendas de Andor e o I'm the boss? Somos 2 pessoas. Depois se quiseres jogar mais jogos, não me importo de jogar também a seguir o Chinatown e o Cleopatra.
Mas o Lendas de Andor é o que quero jogar mais, já que estou a pensar se o compro neste natal ou não. ![]()
A que horas estás a pensar ir ao mensal no sábado?
Abraço
André
Olá Ricardo,
Proponho fazermos um jogo the "I'm the Boss" pelas 18h 30m de sábado, posso ser eu a explicar as regras, apesar de ter jogado uma única vez em família.
É um pouco "mauzinho" demais para esse ambiente, porque os jogadores têm de se atacar bastante para vencer.
No entanto, fiquei desejoso de voltar a jogá-lo com um grupo diferente.
Também era muito bom que aparecessem mais jogadores, este é um jogo de negociação e brilha muito mais com seis jogadores.
Aliás, com quatro e cinco torna-se um pouco mais esquisito a jogar. Com seis cada um nós começa um investidor, com três cada um de nós tem dois.
Nos outros casos começam investidores no centro do jogo que podemos ganhar posteriormente. Nada de mais, dá para jogar na mesma, mas complica um pouco.
Para depois, o Hansa Teutónica parece-me um excelente jogo e adorava experimentá-lo, mas qualquer dos outros também me interessam.
Cumprimentos
Começo a ter alguns jogos marcados, por isso vamos apontar logo para as 15h para jogarmos esses jogos, OK?
Olá Miguel,
O sábado começa a ficar um bocado cheio, vou então aparecer sexta às 18h00 para fazermos uma "jogatina" de Legacy.
Até breve!