Oi!
Mas sabes explicar o Andor e o I'm The Boss? Eu da lista de cima não sei explicar nada, da de baixo sei explicar tudo…
O I'm The Boss, mesmo que não saibas, está marcado para as 18:30 e temos quem explique, se são 2, já fazemos 5 e sendo assim depois podemos então jogar algum dos da lista de baixo, que estou à vontade para explicar, excepto Tinner's Trail, pois só dá para 4.
Confirmamos então a jogatana de I'm The Boss para as 18:30 e depois um Cleopatra, por exemplo?
Cumprimentos
Boas
Parece que já somos 5 para as 18:30 com o I'm the Boss, por nós está marcado.
Vou levar o Cleopatra para jogarmos depois também.
Cumprimentos
Boas!
Nunca joguei o Andor mas saquei as regras da net (sao 4 paginas) e portanto deve ser muito simples. Eu posso ler as regras antes do sábado, e assim na altura já demoramos menos tempo a perceber como se joga. Podemos jogar este jogo antes do i'm the boss, se quiseres estamos lá às 15h para isso. Também gostava muito de jogar o Cleopatra mas depois do i'm the boss vamos jantar e às 21h30 já tenho o mansion of madness combinado.
Que achas de combinarmos o Andor para as 15h e o Cleopatra para depois disso? Devemos estar despachados antes das 18h30 para jogarmos o im the boss.
Abr
Sim sim, sem problema. Está combinado!
Já vi as regras e vi um video, o jogo é muito acessível e na verdade a 1a missão é um tutorial a ensinar como se joga para aprendermos as regras jogando. Por isso é tranquilo não vamos ter problemas em saber como se joga: o próprio jogo ensina-nos. ![]()
Eu e a minha esposa tb gostavamos de experimentar o legacy, mas só vamos no sabado depois das 20h… Se ainda tiveres disposição para isso era porreiro…![]()
OK
Tenho um Catan às 16horas e às 17 conto estar despachado, é questão de marcarmos para essa hora e depois seguimos para o I'm the Boss…
Cumprimentos
Então fica combinado!
Era muito bom que entrasse mais um jogador, mas com cinco também funciona.
"Greed is good!"
Apesar de também estar muito interessado em jogar esse jogo,
podem jogar os quatro que eu encontro outra mesa, sem problema.
cumprimentos
Olá,
Eu também levo o jogo sábado, podem contar com ele.
Já tenho muitos jogos marcados, por isso não garanto que jogue convosco, quero deixar espaço para o que possa surgir no momento
Mas posso emprestar-vos e explicar-vos as regras. Vou ficar até ao fim da diversão, por isso devemos arranjar forma da coisa acontecer.
Cumprimentos
Se possível, a minha irmã e eu gostaríamos de experimentar o Notre Dame. Até agora só temos jogos marcados para 6a às 18h e para Sábado a partir das 21h. No Sábado devemos aparecer apenas a partir das 17h, mas de resto qualquer time slot nos serve ![]()
Obrigado! ![]()
2 coisas
a porta agora esta sempre aberta…apareçam a qualquer hora…
e por varias razoes os comes e bebes vão ser reduzidos so a colas e 7-ups…
Oi
A que horas estão a pensar ir embora?
Cumprimentos
Oi
Querem o Notre Dame às 20horas?
Cumprimentos
Tencionamos abandonar o navio por volta da meia noite, tanto na 6a como no Sábado. Portanto marcarmos para as 20h, parece-me muito bem! ![]()
Ainda dá para o 6º? Se sim gostava de alinhar ![]()
Estou a contar ser o 6ª para o I'm the boss, e se o Cleopatra der para +2 também fico com eles (O I'm the boss jogo "sozinho" ![]()
Boa assim ficam os seis jogadores no jogo de I'm the Boss! Por mim é uma excelente notícia!
Ok está combinado, o Andor às 17h e o Im the boss às 18h30. Se ainda tivermos tempo para o Cleopatra nós alinhamos, não sabemos é se encontramos um tempo para jogarmos. ![]()
Abraço
André
Pedro nós somos 3 por isso podes juntar-te a nós sem problema. Está combinado para às 17h.
André