Esta parte não vem detalhada no livro, mas acho interessante fazer.
Não pretendo uma grande e detalhada exposição de como a aldeia é, mas gostava de ter na minha cabeça algumas ideias para me situar em termos de descrições e coerência de história.
Localização: É uma aldeia perdida no meio de uma cordilheira de difícil acesso (tanto para entrar como para sair mwuahaha), fica num cantinho à beira-mar plantado, no meio de um prado e campos verdejantes, etc.
Fama: existe alguma coisa pelo qual a aldeia é conhecida? Deliciosos pastéis de centeio, cestos de vime indestrutíveis, dedicação à adoração do santo padroeiro dos pescadores, etc.
Inocentes: Esta parte já vem no livro, aconselho a leitura da página 36 do livro, sugiram um ou dois. Pessoalmente aconselho dois, pelo seguinte motivo.
[quote=My Life With Master, pag: 36]when an Innocent is killed or violated, Fear goes up by a point.[/quote]Isto vai acontecer.
A Vila
Localizada no meio de uma região de onde as famílias em quintas distantes enviam os seus jovens para irem até à vila aprender alguma coisa, algum ofício que possa dar mais qualquer coisa quando os tempos estão difíceis. Assim, a vila é famosa pelos seus hábeis e experientes artesãos: ferreiros, carpinteiros, pedreiros, oleiros, etc.
Os Inocentes
Uma criança que, por algum motivo, parece não ser afectado como as outras pelas tentativas de controlo mental.
Uma parteira de sorriso maternal e mãos de fada cujo toque e palavras de fé já trouxeram muita gente ao mundo e até evitaram que alguns passassem para o outro. Ultimamente tem-se dedicado às vítimas das experiências do Mestre.