AVISO A TODOS - O CONTEUDO QUE SE SEGUE TEM LINGUAGEM DA PESADA E INSULTOS MÚLTIPLOS. OBJECTORES DE CONSCIÊNCIA, CUIDADO!
Ora bem, meus patinhos, aqui voltamos para mais um episódio d' A Amiga da Onça. Desta vez, o tema é "Gajos que Gostam de Ser Gajas e Cibersexo". Em vez de falarmos de exemplos "vazios" vou dar mesmo o "lixo" e falar de casos concretos.
Sou GM num jogo online de L5R - L5R é epoca feudal, e as gajas é suposto serem castas, se não mesmo virgens. Sexo é coisa de gajo. Como sou GM A SÉRIO, tenho acesso aos logs de todo o jogo. O dono do jogo - sabidolas - proibe cybersexo no chat. Não por uma questão de modestia ou pudor mas sob a noção (muito acertada) que se o permitir o jogo descarrila e torna-se apenas um local de engate online em vez de local de RP. Por isso, pelas regras de jogo, quando vai haver fodinha de meia noite, os jogadores devem descartar-se com um muito pudico "Fades to Black". Os jogadores se quiserem que continuem a cyberfoda por MSN, correio azul ou Zé-mail.
Claro que em todos os jogos há um anormal que insiste em ignorar as regras por mais que a gente lhe diga. Esse anormal, obviamente, é gajo a jogar uma gaja Esteriotipo 1 (puta) disfarçada de esteriotipo 2 (Virgem).
Ora bem, temos o menino Crinos, trazido para o chat por um dos mais respeitados GMs. Para ajudar o noob, o dito GM faz com que a historia do seu PC seja ligada a do Crinos (estiveram noivos mas ele afundou o barco onde o pai dela ia e ela, apesar de ainda o amar, tem o dever de vingar o pai). Bom, primeira coisa que faz ao chegar ao chat: fica noivo de outro PC.
Até ai tudo bem. Depois os problemas começam. O PC mente OOC a outro jogador (que jogava o melhor amigo do Noivo) e leva-o para a cama. Entretanto, anda também a abrir as pernas para o Ex Noivo. Claro que o faz sem descrição, e os rumores (viva a corte) começam sobre o facto da PC ser uma puta.
O jogador amua, suicida a personagem. Faz nova personagem, a famosa variante "Puta Cortesã". Em pouco tempo, já se deitou com 3 PCs diferentes, e anda a cheirar o rabinho ao PC do Jordan. Como eu já começava andar a ficar farta de abrir os logs e saltar-me cybersexo ao focinho, decidi aplicar as regras fortes. Primeiro, informei o segundo e terceiro PCs com quem ela dormiu (um dos otários ia casar com ela e tudo) que quando a levaram para a cama ela já n era virgem. Ela insistiu. Apanhou chatos, e o pobre otário com quem ela se deitou a seguir apanhou-os também. Continuou a insistir. Começaram os testes de gravidez. Descobriu-se que ela estava grávida de gemeos. Ela suicida a personagem OUTRA vez.
Faz nova personagem, desta feita, possivelmente uma "Virgem" a sério. Conceito da personagem: Membro do clan Crane, quer casar com um membro do clan Crab. Conseguem adivinhar de que clan é o PC do Jordan?
Ora, carago! Então que merda é esta? Isto é um jogo de RPG, não uma agência de namoros virtuais onde gaizolas reprimidos vêm tentar alcançar o amor, esgalhando a banana enquando escrevem a um teclado!!! Depois os pobres GMs que paguem contas ENORMES de psiquiatras, tentando recuperar do dano de apanhar pela frente com cenas de cybersexo.
Já, CHEGA, FODA-SE! Vão para o MIRC, que tem muitos canaizinhos para paneleiros em busca de amor e compreensão cibernauta! Arrangem um namorado a sério, ou juntem uns trocos e contratem alguem para vos dar no cu! Vão para as casas de banho do Brasilia! Assumam-se de uma vez por todas! MAS DEIXEM DE NOS IMPOR AS VOSSAS FANTASIAS SEXUAIS!
Há quem queira JOGAR!
Tenho dito.