A Amiga da Onça - Episódio 2

AVISO A TODOS - O CONTEUDO QUE SE SEGUE TEM LINGUAGEM DA PESADA E INSULTOS MÚLTIPLOS. OBJECTORES DE CONSCIÊNCIA, CUIDADO!

 

Ora bem, meus patinhos, aqui voltamos para mais um episódio d' A Amiga da Onça. Desta vez, o tema é "Gajos que Gostam de Ser Gajas e Cibersexo". Em vez de falarmos de exemplos "vazios" vou dar mesmo o "lixo" e falar de casos concretos.

Sou GM num jogo online de L5R - L5R é epoca feudal, e as gajas é suposto serem castas, se não mesmo virgens. Sexo é coisa de gajo. Como sou GM A SÉRIO, tenho acesso aos logs de todo o jogo. O dono do jogo - sabidolas - proibe cybersexo no chat. Não por uma questão de modestia ou pudor mas sob a noção (muito acertada) que se o permitir o jogo descarrila e torna-se apenas um local de engate online em vez de local de RP. Por isso, pelas regras de jogo, quando vai haver fodinha de meia noite, os jogadores devem descartar-se com um muito pudico "Fades to Black". Os jogadores se quiserem que continuem a cyberfoda por MSN, correio azul ou Zé-mail.

Claro que em todos os jogos há um anormal que insiste em ignorar as regras por mais que a gente lhe diga. Esse anormal, obviamente, é gajo a jogar uma gaja Esteriotipo 1 (puta) disfarçada de esteriotipo 2 (Virgem).

Ora bem, temos o menino Crinos, trazido para o chat por um dos mais respeitados GMs. Para ajudar o noob, o dito GM faz com que a historia do seu PC seja ligada a do Crinos (estiveram noivos mas ele afundou o barco onde o pai dela ia e ela, apesar de ainda o amar, tem o dever de vingar o pai). Bom, primeira coisa que faz ao chegar ao chat: fica noivo de outro PC.

Até ai tudo bem. Depois os problemas começam. O PC mente OOC a outro jogador (que jogava o melhor amigo do Noivo) e leva-o para a cama. Entretanto, anda também a abrir as pernas para o Ex Noivo. Claro que o faz sem descrição, e os rumores (viva a corte) começam sobre o facto da PC ser uma puta.

O jogador amua, suicida a personagem. Faz nova personagem, a famosa variante "Puta Cortesã". Em pouco tempo, já se deitou com 3 PCs diferentes, e anda a cheirar o rabinho ao PC do Jordan. Como eu já começava andar a ficar farta de abrir os logs e saltar-me cybersexo ao focinho, decidi aplicar as regras fortes. Primeiro, informei o segundo e terceiro PCs com quem ela dormiu (um dos otários ia casar com ela e tudo) que quando a levaram para a cama ela já n era virgem. Ela insistiu. Apanhou chatos, e o pobre otário com quem ela se deitou a seguir apanhou-os também. Continuou a insistir. Começaram os testes de gravidez. Descobriu-se que ela estava grávida de gemeos. Ela suicida a personagem OUTRA vez.

Faz nova personagem, desta feita, possivelmente uma "Virgem" a sério. Conceito da personagem: Membro do clan Crane, quer casar com um membro do clan Crab. Conseguem adivinhar de que clan é o PC do Jordan?

Ora, carago! Então que merda é esta? Isto é um jogo de RPG, não uma agência de namoros virtuais onde gaizolas reprimidos vêm tentar alcançar o amor, esgalhando a banana enquando escrevem a um teclado!!! Depois os pobres GMs que paguem contas ENORMES de psiquiatras, tentando recuperar do dano de apanhar pela frente com cenas de cybersexo.

Já, CHEGA, FODA-SE! Vão para o MIRC, que tem muitos canaizinhos para paneleiros em busca de amor e compreensão cibernauta! Arrangem um namorado a sério, ou juntem uns trocos e contratem alguem para vos dar no cu! Vão para as casas de banho do Brasilia! Assumam-se de uma vez por todas!  MAS DEIXEM DE NOS IMPOR AS VOSSAS FANTASIAS SEXUAIS!

Há quem queira JOGAR!

Tenho dito. 

Sabes que tudo isso poderia ter sido impedido com um simples: não.

Ás vezes é bom saber dizer NÃO.

O facto de tu não teres dito NÃO leva-me a crer que na realidade GOSTAS de ler sobre cibersexo e anseias secretamente que os teus jogadores o tenham, para que tu própria possas afagar o pêssego enquanto lês os logs, ou dar outro uso ao rato que nao seja o de apontar e clickar.

Aconselho um maior bule de chá, e uma atitude em relação aos pecantes jogadores mais coadjuvante com a demonstrada nos posts aqui. Falar mal e à moda do Porto só é bom para mostrar que se é carroceiro.

Finalmente, toda e qualquer frase anterior deve ser lida assumindo sarcasmo.

Por acaso, eu já conhecia esta história - entre outras do Five Rings Online - mas talvez a nossa amiga da onça tenha explicado tudo demasiado depressa e possa acontecer que quem não conheça não perceba.

[quote=Rui]O facto de tu não teres dito NÃO[/quote]A Lady Entropy é um dos principais GMs do FRO, mas não tem o poder para recusar o sancionamento a um jogador se houver um outro GM que o aceite. Supõe-se que o sancionamento se faz seguindo certas regras que, certamente, podem ser abusadas pelos jogadores.

[quote=Rui]uma atitude em relação aos pecantes jogadores mais coadjuvante com a demonstrada nos posts aqui[/quote]É fácil de perceber que estas crónicas da amiga da onça servem para "descarregar" em linguagem pesada, numa forma que a nossa Lady Entropy normalmente não usa. A menos que a gente se porte mal ;)

 

COMO? Tu OUSAS sequer insinuar que EU, gentil herdeira do Diacono Remédios andava ALGUMA vez à cata de cybersexo?

Lá porque procuro exactamente os logs das salas com a descrição "Hot Monkey Sex", e porque sou subscritora vitalícia da e-maganize "Logs Mirones" ISSO NÃO QUER DIZER NADA!

E aquelas copias todas dos logs porno que eu leio antes de ir dormir todas as noites SÃO PERFEITAMENTE ACEITAVES!

 

(Pss, tu por acaso tens ai uns logs de cyber que já não queiras?)