A cabana do amor

Tradução:

Painel 1

Narrador: A sua história era uma história de amor...

Meeple Azul: Rolei este 6 só para ti!

Painel 2

Narrador: Uma história de paixão proibida...

Meeple amarelo: E se alguém nos vê aqui?

Painel 3

Narrador: ...e resultados inesperados.

Meeple Azul: Oh não!

Meeple Amarelo: O que fomos nós fazer?

Cubo verder: Papá? Mamã?

Painel 4

Narrador: Stone Age, a cabana do amor.

Em cinemas por todo o lado.

---

Estou preocupado comigo, tudo o que é worker placement não consigo tirar o pessoal da cabana...

uma das tuas melhores!

Só falta o áudio, com aquela voz típica de narrador de trailer norte-americano Smile

Admiro o teu trabalho.

Continua a "brindar-nos" com os teus comics...

Blue + Yellow = Green... É nos pormenores que se distingue um trabalho.

Votado. 5 *

Era para ter usado um meeple verde, mas achei que seria um pouco estranho (agora que penso nisso podia ter feito um mini meeple verde em photoshop), enfim, para um fotógrafo de fim-de-semana como eu não ficou mal :P

@albinscott

Quando estava a criar esta tira era exactamente com essa voz que estava a pensar o diálogo :)

Devia ter usado a catch phrase: "In a world... blah blah blah"

A verdade é que fiquei horrorizado ao ver um tema tão sério como o mesticismo* ser tratado duma maneira tão leviana e sexista — sim, toda a gente consegue adivinhar o que é que os meeples estarão a fazer lá por detrás da cabana! Mesmo quem não conheça o jogo...! E, para meu desaire e descontentamento de todos, alguém por aí conseguirá afirmar que pensou que o homem da relação era o amarelo? Nada disso, toda a gente pensou que era o azul...! Que visão tão unilateral das coisas! E quanto ao filho de tal relação ser verde... ai ai ai - isso era o mesmo que dizer que a hereditariedade era regida não pelo DNA mas pela teoria subtrativa das cores (CMYK). Sinceramente, não consigo perceber como é que, havendo por aí crianças, se lembram de...

MWOAHAHA - tou a gozar, pá! Tá bestial o raio da tira! ;)

Mas olha, no teu site dizes que foi só uma experiência e que não vais repetir isto de usares fotos — pois eu dou força para que seja algo recorrente! =)

Espero que não te (vos) tenha assustado com o paleio todo lá de cima — mas deu-me um gozo enorme escrevê-lo! <hehehe> Pode ser que dê para a bujarda do ano...!

* O termo correcto seria mestiçagem ou mestiçamento.

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

Tendo em conta o feedback vou pensar nisso :) Até porque apesar das minhas skills de fotografia serem bastante fracas acelera bastante o processo de criação. :P