À cão!!!

Este user: https://www.abreojogo.com/moebius inscreveu-se e postou uma parvoice qq sobre cientologia e nao sei que mais. Como considerei a coisa totalmente descabida apaguei directamente o post assim à cão!! Para além de descabida acho que alguém que supostamente é um utilizador deverá começar por falar das coisas do dia-a-dia do site. Tornarei a ajuizar assim outras parvoices como esta.

Caso achem que estou enganado, justifiquem SFF.

Larguras,

Manuel Pombeiro
aka Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Oi!

Acho que fizeste muito bem, não te preocupes! Uma vez também houve para aí um user que fez uns três posts em secções diferentes do site sobre como a vida lhe corria mal, como ele precisava de ajuda, como o mundo era tão cinzento… esse nem sequer tinha nada no perfil que indicasse que jogava, portanto apaguei os posts e o user. :stuck_out_tongue:

Não foi este o caso, mas aqui fica o aviso. Vocês têm é de ter cuidado especial com os roleplayers… eles lidam com mundos ficcionais, que às vezes são indistinguíveis do mundo real, e podem publicam textos de ficção ou documentos que não parecem ter nada a ver com nada, muito menos com jogos, mas que fazem sentido para os jogadores daquele jogo. Na dúvida, não apaguem. Podem por exemplo fazer “unpublish”, ou apenas deixar passar… se aquilo não tiver realmente ponta por onde pegar algum outro administrador lhe há-de tratar da saúde.