A Devir atravessou a estrada!

Porque &eacute; que a Devir atravessou a estrada?<br /><br />Bem, &eacute; verdade, a Devir atravessou a estrada.<br />Que &eacute; como quem diz, mudaram de loja para uma mesmo em frente &agrave; antiga mas do outro lado da rua.<br /><br />Provavelmente probs de guita. Como o novo espa&ccedil;o &eacute; bem mais pequeno parece-me que isso vá prejudicar bastante o ppl do roleplay que lá costuma jogar! :|<br /><br />Aquilo fica cheio só com o ppl de Magic que na outra ocupava 2 ou 3 mesas! :\\

Sim, já aconteceu o mesmo com a Arena Porto há uns meses. Os roleplayers tiveram que encontrar outro poiso e, além disso, vai fazer anos que não têem material novo de RPG.
Eu diria que faz falta concorrência, mas também o negócio não é propriamente atractivo.
Estamos cada vez mais underground :)

Império RPG

... e pelos vistos a Devir agora também! Dizes que o pessoal das cartas consegue ocupar aquilo tudo sozinho?? Que chatice... o espaço não era dos mais convidativos, mas ao menos era grande como o caraças. Dava para se combinar em cima do joelho um ajuntamento de roleplayers, aparecer lá, e ocuparmos umas quantas mesas sem ter de fazer reservas antes, eheh. É pena.

Pois é.....

Anos passei eu e os jogadores que comigo partilharam sessões a jogarem na Devir, mas com isto não dá mesmo.. se já antes a Devir estava-se a lixar para o RPG então isto claramente é um empurrão para o lado, um adeus e fiquem e bem.

Vou me dedicar a arranjar um espaço para jogar, provavelmente em minha casa e pronto!

Já não bastava falta de tempo devido ao trabalho e agora isto....

"I think i´ve had a evilgasm!"

Boas

Bem se tudo correr conforme planiado esta previsto a abertura de  um espaco novo onde o ppl pode jogar de por menos 100 m2  em lisboa.

Phillip MOringer

Netdeamon Lda