A evolução duma pobre prateleira

Era assim em Maio:

E agora transmutou-se para isto:

Não é uma colecção "grande" para o habitual nestas andanças no entanto quando digo quantos jogos tenho aos "não-crentes" já sou apelidade de "geek". Fiz algumas trocas entretanto pois como qualquer iniciado que se preze cometi algumas loucuras iniciais de comprar sem investigar como deve ser Tongue out E para o pessoal que está a estranhar as caixas quadradas estarem de lado: é para não fazerem peso umas nas outras e serem mais fáceis de retirar.

Acho que está na altura é de investir numa prateleira nova!! Esta BILLY da IKEA já deu o que tinha a dar.

Muito positiva esta evolução. O "desaparecimento" (?!) dos derivados de Magic e o "surgimento" do Battlesar Galactica mostram uma... revolução!

Só falta aí uma caixita... um Steam ou um Age of Steam para fechar a prateleira de cima Evilgrin.

Mesmo assim, excelente ludoteca. Happy Meeple

nenhum deles cabe ali Undecided

Tiago, és geek, és! Evilgrin

Abraço Wink

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Esse "desaparecimento" deveu-se a um realojamento fora da prateleira, de qualquer modo já agora só mexo em cartas de magic quando é para as vender. Efectivamente têm sido convertidas em jogos de tabuleiro :)

Esses jogos de que me falas penso que não vale apena comprar afinal toda a gente os tem, quando quiser jogar é só pedir :D

--

What you have to do is die before getting killed

Vinci E Smallworld? tás a desperdiçar espaço valioso... =)

Fruto duma loucura momentânea, neste momento o Vinci encontra-se para troca :P Acho que neste momento só esse e o Arkham estão em perigo de ir pa uma bela duma trade passar férias.

--

What you have to do is die before getting killed

da colecção num conjunto de estantes é só para quem pode. Os meus jogos estão espalhados pela casa. Innocent

Eu gosto das BILLY DA IKEA, dá para por umas ao lado das outras. Já vou em 3 e começo a invadir os armários do lado. :(

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

lucky guys Wink

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Estes gajos da IKEA fazem rios de dinheiro dos jogadores, ele é mesas tipo pista de aterragem, ele é prateleiras pela casa toda... Laughing

Infelizmente só posso ter uma, mas ainda estão mais dois espaços em cima :x

--

What you have to do is die before getting killed