Quando se perguntarem porque é que não conseguem encontrar um Aljubarrota da Majora nas prateleiras, é porque obras-primas como esta estão em destaque Mais vale ir aos correios que até lá já teem jogos de tabuleiro.
Quando se perguntarem porque é que não conseguem encontrar um Aljubarrota da Majora nas prateleiras, é porque obras-primas como esta estão em destaque Mais vale ir aos correios que até lá já teem jogos de tabuleiro.
Nem lembra à Leopoldina!
...Por Júpiter! ;P
Huuummmmm! Quanto é que custa, tou a precisar de um Wargame.
E aposto que se dá o título deste jogo só para o comprar!
Ontem quando lá fui já estava esgotado; alguem aceita um Power Grid em troca deste colosso?! Se acharem pouco estou disposto a cobrir a oferta com um Dominion e, se ainda for pouco, posso fazer o esforço e propor adicionar um El Grande Decennial...
Francamente, há com cada um... O melhor era mesmo o criador deste papa prémios dar o "culo" ao manifesto e esconder a "cara"...
Só por curiosidade, no BGG não encontrei qualquer referência a este sucesso de vendas, nem tão pouco ao editor IMC Toys, deve ser alguma joint venture entre a Days of Wonder e a Kosmos...
Se alguem tiver a coragem de o experimentar (nem precisam de o comprar), por favor faça um post, para matar o bicho...
Cumprimentos e boas compras... na Toys R Us
CommAndConquer
Não sei se o problema da Toys-r-us é global ou existe apenas no nosso pais, mas basta irmos para o pais vizinho que a mentalidade é algo diferente, pelo menos no El Corte Inglês têm uma grande coleção de board games de qualidade, coisa que quando abriu cá em Portugal tambem tinha mas desde mais ou menos ano e meio que o el corte Inglês reduziu a secção dos board games para 1 prateleira pequena ao passo que em espanha continha com o dobro o que me leva a pensar que talvez o problema sejam os Portugueses, board games já é por si um comercio de nicho e temo que cá em Portugal estes hobbies sejam ainda mais raros.