Eu nem sei bem o que dizer a isto:
https://www.ooze.com/toolofsatan/
Mas devo confessar que me trouxe uma nova preocupação na vida - a carencia mundial de manicómios!
Eu nem sei bem o que dizer a isto:
https://www.ooze.com/toolofsatan/
Mas devo confessar que me trouxe uma nova preocupação na vida - a carencia mundial de manicómios!
Este site faz-me lembrar outro que vi há anos na net: “Ban Breast-Feeding”. Pregava activamente contra a amamentação, dizendo que era bárbaro e pouco civilizado, que a mãe recebia satisfação sexual ao amamentar o seu bébe.
Pergunto-me se as pessoas que fazem estes sites pecam por excesso de zelo, ou se estão mesmo deslocadas da realidade… Se calhar é um pouco dos dois…!
Light allows us to see, Darkness forces us to create…
Se acham isso mau, vejam isto:
https://www.chick.com/reading/tracts/0046/0046_01.asp
Não é uma brincadeira. Isto foi publicado por uma editorial religiosa (e muitos papás americanos compraram isto para que os filhos satânicos jogadores de D&D lessem e se arrependessem da sua via do mal).
Note-se que surpreendentemente, a maior parte dos jogadores são gajas (portanto, o Rick Danger é the Spawn of Satan), e a “má” de serviço (a GM) tb é mulher. Não só são preconceituosos como são machistas.
Bom, agora tenho que voltar a ler os meus livros de DD. Tenho que descobrir o tal feitiço que controla a mente da minha mãe para me dar 200 euros em livros de RPG…
Ja conhecia esse… mas a do “R2-D2 is a False God” é nova! LOL
cada vez mais os americanos me surpreendem…
Ey,
Ok, antes que alguém fique com a opinião que aquilo são mesmo os americanos, espero que tenham tido a presença de espírito para espreitar a home-page do site: www.ooze.com.
Já o www.chick.com… brrrr
Cheers,
J.
Pode-se ler o texto completo aqui: https://www.ooze.com/pranks/
E quando estava eu a regozijar de ter encontrado mais uma prova do extremismo de certos e particulares americanos, descubro que é tudo peta. Fónix, já não se pode gozar com a maluquice alheia!
Meus, eu gostava de viver nos EUA tão pouco como um de vocês… mas sempre que vejo alguém bater nesta ou naquela cultura eu peço-lhes para verem um bocadinho dos noticiários, talk shows, reality shows, qualquer sítio onde o português comum ocasionalmente exprime as suas opiniões. É tão assustador como o produto estrangeiro, garanto-vos; simplesmente somos dez milhões, portanto a quantidade total de malucos é muito menor. Dez milhões de habitantes têm algumas cidades lá fora!
“You can choose just who you are.”
Todos os países têm coisas boas, e outras menos boas. Nós já estamos habituados ás menos boas do nosso país, por isso nem nos lembramos delas quando criticamos as dos outros.
Temos de admitir que muitos de nós nutre um ódio de estimação pelos EUA. Se bem que vem de lá muita coisa de que gostamos, também vem muita coisa idiota e desnecessária, que qualquer pessoa inteligente acha ridícula. Por isso não se deve criticar os EUA na sua totalidade, mas sim as aberrações que de lá saem, que julgo ser o que está em causa neste caso.
Sim, é verdade… e aposto que se contarem a um americano que os nossos reality-shows sao meter um grupo de gajos famosos numa quinta, a tratar de burros, porcos e afins… bom, eles ficam a pensar que os idiotas somos nós (se bem que talvez um ou outro achasse piada… hmmm )
Aramoro, tens noção que tudo que seja reality show, começando pelo Big Brother, veio da américa, não tens?
E antes que tentes dizer mais alguma coisa, só te digo - “Jerry Springer”
Aqui tenho q concordar com o Ricardo: acho q as pessoas têm tendencia a bater nos Americanos sem ter bem a noção dos lados mais baixos da nossa cultura (Portuguesa e Europeia), ou dos lados mais altos da deles.
Eu vivi nos EUA por uns tempos e continuo a visitar o pais regularmente. O que eu conheço dos Americanos (e estive algum tempo em todos os “nichos culturais” excepto na Califórnia) é um povo bem mais culto e letrado que os Portugueses, com maior tradição académica e mais simpáticos, e bem mais abertos no que toca à sexualidade.
Aliás, comparados com os Americanos e os Europeus, os Portugueses sempre me pareceram muito Católicos e conservadores. Lembrem-se que nós proibimos o aborto e tentámos há bem pouco tempo proibir livros e caricaturas anti-Católicas. Por um lado temos shows ao nível do Jerry Springer (quem vê a TVI à noite?) como os Americanos, por outro não fazemos TV de qualidade - e os Americanos têm os Sopranos, 6 feet under, desperate housewives etc.
Se quiserem ter a noção do que algumas ideias distorcidas podem fazer a um povo, perguntem a um Francês (de Paris) o que acha dos Portugueses. Já orientei alunos de mestrado Franceses surpreendidos por termos algo tão avançado como “investigação científica”, mas eles acham que somos todos estucadores, canalizadores ou porteiras. E desde que começaram a apanhar as telenovelas brasileiras e o Big Show Sic, a opinião piora…
Outra coisa que eu me lembro antes de criticar os Americanos é que para a maior parte da malta que tenho conhecido no norte da Europa (OK essencialmente cientistas, é enviesado), os Americanos podem ser considerados um bocadinho menos cultos que eles e criticados por isso, mas os Portugueses são considerados broncos de primeira e nem merecem discussão.
Eh pá, antes de baterem no ceguinho, lembrem-se que o ceguinho inventou os RPGs e lançou quase todos que existem no mercado, e eu gostava de saber as hipóteses de um hobby como os RPGs vingar só em Portugal.
Por acaso o Big Brother começou na Holanda.
JP