A importância de ser Namorada do GM

Há muito, muito tempo, numa galáxia longínqua… Ou seria em minha casa?
Anyway, tinhamos um grupo constituído por um charmoso GM, um casal de namorados nosso amigo, dois garbosos moços que se recusavam a formar um casal (apesar da minha insistência. Diziam-se hetero, imaginam?), eu e o meu Namorado. O grupo tinha-se formado porque o meu Namorado insistia que eu precisava de hobbies e já que eu gostava de RPG deveria voltar a jogar. O GM e os dois pequenos foram encontrados na esquina (leia-se saudoso CJS do Saldanha), o casal era nosso amigo. O jogo chamava-se AD&D 2nd Edition e mais detalhes não vêm ao caso.
Formado o grupo, em breve se instalou a confusão. Segundo o meu Namorado, o GM tinha uma paixoneta por mim e estava a favorecer-me de uma forma desavergonhada e óbvia. Dizia ele que eu ganhava os XP, os objectos mágicos, tinha o protagonismo todo e as aventuras eram feitas já a pensar em favorecer-me. A cada sessão de RPG seguia-se uma discussão subordinada ao tema: a queridinha do GM. Em breve, as discussões iniciavam-se já durante as sessões, perante o silêncio embaraçado dos outros jogadores e as tentativas, por vezes infrutíferas, do GM para apaziguar a situação. Eventualmente o namoro acabou e com ele o grupo, após ano e meio das melhores sessões de RPG que alguma vez joguei. Serve isto para perguntar:

  1. Já foram namoradas do GM?
  2. Sentiram-se favorecidas?
  3. Acusaram-vos de serem favorecidas?
  4. Ele levava os NPC todos para a cama? (Ok, a esta podem não responder…)
  1. Já foram namoradas do GM?
    Já fui namorada de GM, do mesmo várias vezes.

  2. Sentiram-se favorecidas?
    Favorecida não, mas desfavorecida sim, ele tentava anular o factor namorada do GM sendo mais mauzinho comigo do q com qlq outro do grupo.
    Se acham que isso é mau esperem até serem a ex do DM… lol não se pode dizer nada que ele (e o resto do grupo) acham q estão a ser a dreaded Ex!!!

  3. Acusaram-vos de serem favorecidas?
    Sim, apesar de acontecer o contrário.

  4. Ele levava os NPC todos para a cama?
    Não. Na altura era só eu (espero)!

  1. Já foram namoradas do GM?
    Sim.

  2. Sentiram-se favorecidas?
    AAHHAHAHAHAHHAHAH.
    Boa piada. O meu GM\Namorado sofria do sindroma “Eu tenho que provar que sou neutro por isso vou lixar a vida da personagem da minha namorada.” Vi isto acontecer N vezes e n só a mim – sempre que tinha que acontecer algo mau, acontecia à personagem da cara metade. Cá no norte acho que é moda.

  3. Acusaram-vos de serem favorecidas?
    Oh sim. Se bem que n era de recompensas, mas mais de ter atenção etc. Isto originou o ponto 2…

  4. Ele levava os NPC todos para a cama? (Ok, a esta podem não responder…)
    Curiosamente, ele tinha mais cenas de sexo com NPCs dos outros jogadores e as suas personagens do que com os meus. Sobretudo porque eu tinha um bocado de vergonha de roubar demasiado tempo do GM (ver ponto 3), e acabava por fugir de cenas pessoais\romanticas.

Pois, isso nunca cheguei a ser. Continuo a achar que pessoas sensatas separamas águas.

Raios de inseguranças dos homens. Essa de desfavorecer é, de facto, muito má. Quanto à pergunta 4, a que era facultativa, referia-se à vossa cama.

Okay… n estou a perceber bem a pergunta.

Se ele se punha a discutir os NPCs na cama, se ele levava as folhas de personagem dos NPCs para a cama, ou se ele tinha fantasias com os NPC na cama?

…vai de encontro ao espírito da pergunta.

Sim à primeira, mas isso passavamos a vida a fazer, n só na cama, mas tb na sala de aulas, na biblioteca, no WC, etc etc.

E não às outras duas.