A minha Agenda

Se quiseres pode ser já hoje!!

Evilgrin

[quote=Gonçalo Moura]

Se quiseres pode ser já hoje!!

Evilgrin

[/quote]

Como querer não é igual a poder, parece que vai ter que ficar para outra altura.

-----

VENCEDOR (virtual) do Torneio de Cartagena que se irá realizar no próximo dia 12.

Uma cabala....

Nas batalhas:

1- Se te sair um "tanque" e não tiveres tanques na batalha, TIRAS uma nova ficha!!

2- É SEMPRE necessário rolar o dado para ver se fica danificada ou desorganizada. A ---> que aparece no player aid significa "teste" !!

Depois disto, impõe-se nova batalha, mas com as regras correctas Ashamed

[quote=Gonçalo Moura]

Nas batalhas:

1- Se te sair um "tanque" e não tiveres tanques na batalha, TIRAS uma nova ficha!!

2- É SEMPRE necessário rolar o dado para ver se fica danificada ou desorganizada. A ---> que aparece no player aid significa "teste" !!

Depois disto, impõe-se nova batalha, mas com as regras correctas Ashamed

[/quote]

Eu só posso após o nosso jogo de Clash of Monarchs. Marcamos já para dia 26 de Maio.

Isto começa a ficar complicado. mais de 1 mês sem jogar Twilight Struggle? Não sei se aguento.

-----

VENCEDOR (virtual) do Torneio de Cartagena que se irá realizar no próximo dia 12.

para dia 26.

[quote=Gonçalo Moura]

para dia 26.

[/quote]

E se calhar nessa altura até já jogamos em inglês. Vou a Sevilha dia 13 e já estive a falar com o criador do jogo que é de lá. O gajo diz-me que me VENDE :( um, mas já me convidou para ir beber um copo a casa dele.

-----

VENCEDOR (virtual) do Torneio de Cartagena que se irá realizar no próximo dia 12.

Uma cabala....

Mas o espanhol não me faz confusão absolutamente nenhuma.E se ele tiver o Volume 2 ( Coral Sea), trás mas é esse!!!!

Manda-lhe um abraço e diz-lhe para reverem o preço dos portes dos pré-orders.

17,50 Euros???!!!!???? Gandas malucos!!

[quote=Gonçalo Moura]

E se ele tiver o Volume 2 ( Coral Sea), trás mas é esse!!!!

[/quote]

Queres que te traga esse se ele tiver?

-----

VENCEDOR (virtual) do Torneio de Cartagena que se irá realizar no próximo dia 12.

Uma cabala....

embora duvide que já tenham produzido...

@Brainstorm

Ficaste com as minhas regras em espanhol, para ver se aprendes a jogar????Evilgrin

[quote=Gonçalo Moura]

@Brainstorm

Ficaste com as minhas regras em espanhol, para ver se aprendes a jogar????Evilgrin

[/quote]

e tu ficaste com as minhas em inglês?

Vou já ao carro verificar isso.

estão comigo!

[quote=Gonçalo Moura]

estão comigo!

[/quote]

Yo tengo las reglas en castellano !!!

-----

parecem mais inspiradoras que as inglesas Innocent.

E quando quiseres a desforra, avisa!

Eu problema foi jogarmos com as regras certas... quando jogámos O outro jogo levaste uma abada...

Gaba-te cesto roto....

Estás a falar daquele em que, como soviético, meteste reforços a torto e a direito, sem obedecer às regras?

É também aquele jogo em que o Eixo cercou e eliminou uma meia dúzia ( ou +!!!) de unidades soviéticas?

Deve ser esse.....

Não é aquele jogo em que o Eixo SÓ eliminou 2 unidaddes inimigas pois não???

Nem aquele em que o soviético se deu ao luxo de não reorganizar o STAVKA, pois não???

Na, não deve ser esse

Tongue out

Estou a ver que as férias te fizeram bem!!! Vens fresquinho.