A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2012 - evento de Lisboa

devo aparecer pelas 15/15:30 para o FFF ás 16 

pensei em levar … mas nao vou conseguir ler bem as regras antes … e nao ta apetecer vasculhar as regras a meio

posso levar o civ e explicar mas nao garanto que o jogue

mas com o cleopatra. Levo e explico, mas não garanto que jogue…

levo o meu merchant of venus! Só não garanto que jogue, depende do mood… :stuck_out_tongue:

Alguém que leve e explique o Game of Thrones Second edition? Se houver interessados pa jogar melhor.

Eu não vou poder ir mas sei que o André vai levar o meu GoT para o jogarem por lá, depois de várias jogatinas espero que ele já o saiba jogar bem o suficiente para ensinar. :slight_smile:

Vai haver um GoT de certeza. Contamos contigo para o jogo, mas n temos ainda é hora marcada…

Haverá interessados para jogar um Crayon Game?

Já que o Hélio falou em novas experiências de jogo, vou levar 24 jogos

que nunca vi ninguem levar nas Quartas-Feiras em Lisboa.

E já agora que vamos ter um FFF às 16h

Proponho

Um Mystery of the Abbey c/ extensão e com todos os rituais litúrgicos e outros às 18h

Um Ascending Empires às 21h30

Um Jogo do Dicionário às 0h

Um Jogo Compatibility para quem quiser ver compatibilidades entre concorrentes às 2h

Um Torneio de Visionary às 3h30m

Um Torneio de Hands up às 5h

Um Photo Party ao nascer do sol (alguem que leve máquina fotográfica)

E acabar com um torneio de Call My Bluff

Vou só levar fillerzinhos de 3~5h. Já que a noite é curta mas o dia é longo.

Agora que o prazo de inscrição expirou há algumas horas, vem o Grupo de Boardgamers de Setúbal convidar aqueles que já não o podem fazer a visitarem-nos este Sábado/Domingo, na nossa iniciativa paralela, que terá lugar no Clube Setubalense, sito na Avenida Luisa Todi nº 99, em Setúbal, com início às 14h e términos apenas ao nascer do dia (07h).

A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia, pelo que basta aparecer. Mais informações na página da iniciativa: https://www.abreojogo.com/node/10496

Boas jogatinas!

Dependendo da hora também gostava de experimentar smiley

[quote=Ruibar]

Um Ascending Empires às 21h30[/quote]

Olá Rui, ainda não sei a que horas consigo chegar mas se chegar a tempo podes contar com um interessado!

Parabéns pela iniciativa em Setúbal. Não posso deixar de realçar o vosso logo que está muito bom, mesmo!

Fotos do evento aqui

… e mais umas fotos adicionadas!

O que se jogou neste evento adicionado ao cabeçalho.

Se faltar mais alguma coisa avisem sff!

Boa noite

Foi sem dúvida um bom evento em STB tal como deve ter sido em Lx.

O Logo foi elaborado pelo Pedro Durão, um enfermeiro de Portalegre, que ofereceu este trabalho aos BGS, e que penso ser bem alusivo à localidade e à modalidade.

Ao Pedro, um sincero obrigado

abr

… e o resto das fotos foi adicionada!

Esperemos que todos os que puderam estar presentes tenham gostado. cool