A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2012 - evento de Lisboa

23 de Junho de 2012

Apresentação da iniciativa e dos vários eventos em Portugal e Espanha: aqui

Evento de Lisboa

Informações

- Apesar do local ter bastante espaço, a quantidade de mesas existentes é limitada, por isso torna-se necessária a realização de uma inscrição para que possamos saber quantas pessoas irão comparecer e assim poder resolver antecipadamente eventuais problemas de logística. Ou seja, a inscrição prévia dos participantes é OBRIGATÓRIA e pode ser feita através do link abaixo, até ao final do dia 21 de Junho.

- Os inscritos receberão por email informações mais detalhadas sobre o evento, a sua preparação e outras surpresas...

Inscrições: aqui

Podem utilizar este tópico para marcação e pedido de jogos a realizar no evento.

O que se jogou na noite + curta:

Crokinole (x12)
Kippit (x9)
Mijnlieff (x5)
Blokus 3D (x4)
Diabolo (x2)
Rune Age (x2)

Entre outros, irei levar:

Fische Fluppen Frikadellen

Este jogo existe em 3 versões diferentes - A, B e C - onde alguns componentes (mercadorias, lojas) são diferentes de versão para versão. Possuíndo as 3 versões, é possível jogar o jogo em 3 mesas separadas umas das outras, mas de uma forma interligada, ou seja, os jogadores têm de saltar de vez em quando de mesa em mesa à espreita de boas oportunidades para adquirir as mercadorias que lhes permitam obter cada um dos artefactos disponíveis em cada uma das mesas, e com isso vencer o jogo. Terás tu a rapidez e "olho para o negócio" necessários?

Uma experiência inesquecível para 12 jogadores (o jogo terá inicio com 4 em cada mesa) a começar pelas 16h. Dá-se preferência a quem se inscrever por aqui.
.
.

Busen Memo
Um jogo hilariante que consegue sempre criar uma audiência em seu redor. Equipas de 2 pessoas.
.
.

Mahjongg
Oportunidade para quem nunca jogou de experimentar este jogo clássico.
.
.

Time's Up! Game Geek Expansion
Time's Up mas com nomes de jogos, autores, editoras... um teste para aqueles que se consideram geeks no mundo dos jogos de tabuleiro!
.
.

Hamsterrolle
Um jogo de destreza e equilíbrios... e a roda que nunca pára quieta!
.
.

String Railway: Transport
Cordéis coloridos formam as linhas ferroviárias, montanhas e lagos do jogo... Estende as tuas linhas no terreno da maneira que tu queres!
.
.

Wings of War: Miniatures
Irei levar as minhas minis, se mais pessoas levarem poderemos fazer uma batalha aérea épica!
.
.

The Climbers
Bloco acima, escada acima, respeitando as cores... vence quem chegar mais alto!

Conta comigo para o FFF

Mais uma Inscrição!

Consegui!!!  yupiiiiii yes

[quote=Arrebimbomalho]Mais uma Inscrição!

Consegui!!!  yupiiiiii yes[/quote]

Ah! Sempre vais então conseguir jogar o FFFyes

Conta comigo também :slight_smile:

Mais DOIS inscritos para FFF.

Conta comigo e com a inês.

Gostei muito da ultima vez que joguei com os 3 tabuleiros!

As inscrições para o evento de Lisboa terminam no final do dia de 5ª feira dia 21 de Junho.

Estas são obrigatórias para quem quer comparecer.

Ainda há 2 vagas para o FFF.

E já que temos muito tempo nesse dia, não há ninguém para jogos um pouco mais épicos? Assim de repente lembro-me de Merchant of Venus e Twilight Imperium! (não tenho nenhum dos dois mas se alguém levar eu jogo!)

O FFF é mt cedo para mim (só para que tenham pena de mim: vou trabalhar manhã e de tarde até às 18h e depois é que vou para aí!), mas achei muito engraçado a vez que joguei no passion fruit, sendo que o facto de eu andar sempre a correr de um lado para o outro e a subir e descer escadas finalmente ajudou-me a ganhar um jogo!, e se por acaso se atrasarem e precisarem de mais um eu entro.

E se ainda não sabemos se vamos levar alguém ou não. E não sendo uma pessoa em particular faço uma inscrição de 1 ou 2 acompanhantes para mim?

Infelizmente desta vez não poderei comparecer. Depois digam quem foi o campeão que conseguiu aguentar mais horas seguidas non-stop a jogar! wink

FFF check ^^

Levo:

Dominant Species

Imperial

Railroad Tycoon + exps

Indonesia

Through the Ages

1860

Bem, só agora vi o desafio para FFF. Demasiado tarde mas se houver desistências alinho com mais outro voluntário.

Em alternativa, alinhamos em algo mais épico (ou mais leeee…gendary) visto que há tempo em abundância. imperial, indonesia, 18xx, etc.

Ricardo

Boas

Alguem pode levar o civilization (2010) e ou o "cleopatra and the society of architects"?

https://boardgamegeek.com/boardgame/77130/sid-meiers-civilization-the-board-game

https://boardgamegeek.com/boardgame/22141/cleopatra-and-the-society-of-architects

Alguem alinha num runebound? :slight_smile:

A que horas é que apareces? Eu e a Elsa alinhávamos no Railroad, Tta ou no 1860.

Eu alinhava num DS e num Indonesia indecision

No meio de tanta coisa boa, só faltou mesmo o Antiquity fighting