Local: Grupo Desportivo Santander - Rua do Centro Cultural, 45 - Alvalade (Lisboa) - Google Street View
Horário: das 15h até ao amanhecer de domingo
Informações
- Apesar do local ter bastante espaço, a quantidade de mesas existentes é limitada, por isso torna-se necessária a realização de uma inscrição para que possamos saber quantas pessoas irão comparecer e assim poder resolver antecipadamente eventuais problemas de logística. Ou seja, a inscrição prévia dos participantes é OBRIGATÓRIA e pode ser feita através do link abaixo, até ao final do dia 21 de Junho.
- Os inscritos receberão por email informações mais detalhadas sobre o evento, a sua preparação e outras surpresas...
Este jogo existe em 3 versões diferentes - A, B e C - onde alguns componentes (mercadorias, lojas) são diferentes de versão para versão. Possuíndo as 3 versões, é possível jogar o jogo em 3 mesas separadas umas das outras, mas de uma forma interligada, ou seja, os jogadores têm de saltar de vez em quando de mesa em mesa à espreita de boas oportunidades para adquirir as mercadorias que lhes permitam obter cada um dos artefactos disponíveis em cada uma das mesas, e com isso vencer o jogo. Terás tu a rapidez e "olho para o negócio" necessários?
Uma experiência inesquecível para 12 jogadores (o jogo terá inicio com 4 em cada mesa) a começar pelas 16h. Dá-se preferência a quem se inscrever por aqui. .
.
Busen Memo
Um jogo hilariante que consegue sempre criar uma audiência em seu redor. Equipas de 2 pessoas. .
.
Mahjongg
Oportunidade para quem nunca jogou de experimentar este jogo clássico. .
.
Time's Up! Game Geek Expansion
Time's Up mas com nomes de jogos, autores, editoras... um teste para aqueles que se consideram geeks no mundo dos jogos de tabuleiro! .
.
Hamsterrolle
Um jogo de destreza e equilíbrios... e a roda que nunca pára quieta! .
.
String Railway: Transport
Cordéis coloridos formam as linhas ferroviárias, montanhas e lagos do jogo... Estende as tuas linhas no terreno da maneira que tu queres! .
.
Wings of War: Miniatures
Irei levar as minhas minis, se mais pessoas levarem poderemos fazer uma batalha aérea épica! .
.
The Climbers
Bloco acima, escada acima, respeitando as cores... vence quem chegar mais alto!
E já que temos muito tempo nesse dia, não há ninguém para jogos um pouco mais épicos? Assim de repente lembro-me de Merchant of Venus e Twilight Imperium! (não tenho nenhum dos dois mas se alguém levar eu jogo!)
O FFF é mt cedo para mim (só para que tenham pena de mim: vou trabalhar manhã e de tarde até às 18h e depois é que vou para aí!), mas achei muito engraçado a vez que joguei no passion fruit, sendo que o facto de eu andar sempre a correr de um lado para o outro e a subir e descer escadas finalmente ajudou-me a ganhar um jogo!, e se por acaso se atrasarem e precisarem de mais um eu entro.