A Picture is Worth a Thousand XPs

Texto:

Como já devem ter reparado, tenho tentado ilustrar aqui a nossa casita da melhor maneira, sem, no entanto, vos ter tentado definir personagens ou locais através de imagens. Para já, tem sido apenas uma questão decorativa ou temática, mas ajuda sempre a nossa imaginação. Por isso, sugiro-vos agora o seguinte:

Como já referi no "Threefold", vou passar a atribuir 5 XPs de bonus a qualquer write-ups que incluir uma imagem apropriada. Já agora, se necessitarem de ajuda a integrá-la direitinha no texto, mandem-me um mail ou falamos pelo chat do google.

Entretanto, proponho-vos a iniciativa de encontrarmos imagens que vocês considerem apropriadas para os vossos protagonistas e NPCs. Para já, sugiro estes álbum para cada um de vocês preencher:

Ãngelo Inês
Jacob Hart Ian Gorski
Rachel Samuel
Cuningham Diane Gorski
Sheffield Adam
Erica Diane

Encontrar imagens por essa net fora não é por falta de informação que se torna difícil, é por haver uma imensa variedade de coisas que não nos interessam. Suponho que acharão mais apropriado procurar fotografias, eventualmente desenhos, mas manga/bd já não ajuda muito ao tema. Além do Google Images, da procura de actores/actrizes e dos portfolios de agências de modelos, sugiro-vos o deviantart.com - onde facilmente se encontram peças excelentes.

Sem dúvida que isto demora tempo até caçarem algo satisfatório, por isso sugiro que vão com calma, pois ofereço-vos 20 XPs por cada imagem que então apresentarem. Para isso, colocam a imagem num post intitulado "Gallery: ..nome da personagem.." acompanhado de um pequeno texto que explique a vossa escolha.

Desejo-vos uma boa e inspirada caçada! :)

Now this is what you could call right up my alley...

Já tinha ideia parcial de fazer algo do género, não para todos os que me listaste, mas para alguns.

Looking forward to the XPs.... :)