Essa até que é facil. :)
Era uma Jedi aprentice em Star Wars chamada Kasama que tinha garras retracteis genero spider-man 2099. Nas meia duzia de aventuras que fez, conheceu o Luke e arranjou um light saber. Pouco mais se pode dizer dela e muito sinceramente o RPG foi simplesmente descontinuado quando eu abandonei Guimaraes coisa corria entao o ano do senhor mil nove e noventa e cinco.
Mais chars lets see, Cyberpunk 2020:
Warman o super soldado que era extremamente masoquista e dotado de um humor muito negro. Tinha uma ligação muito estreita com outra personagem jogador (khajiit) que servia de alguma maneira como travão as suas tropelias. Keyphrase: Khaaajiii-iiitttt, fiz uma coisa muita má!
Mais o Pringle Paprika e o Brox Ista ambos so foram jogados em one-shots e nunca desenvolveram grande personalidade. O Pringle teve no entanto uma tirada brilhante quando descobriu que uma parede num corporate mall era tao limpa que se se esfregasse nela conseguia lavar a roupa.
Star Wars:
Alem da Kasama que já falei existiu o Canelas Bic que era um piloto muito a lá han solo versão XXX cuja nave "Tiger Shrimp" tinha um brig para escravos sexuais. Só jogou um one-shot mas foi revived a pouco tempo para mais duas sessões. Keyphrase: Olá, queres ver o meu nardo? Mas olha que eu tenho um ganda nardo!
Vampire:
Quim Jack descendente de portugueses. Malkavian que tinha a mania que era bombista. Andava sempre com um arsenal portatil especialmente uma parafrenalia de granadas. Nestas se incluiam fosforo, tinta e incendiarias mas o quim nunca sabias quais eram quais. A personagem era hilariante com coisas como fobia a morcegos que o levavam a tentar o suicidio sempre que alguem lhe dizia que um morcego lhe tinha tocado. Era um mestre nas artes de pregar partidas que nao se lhe podiam ser traced back. keyprase: Não sei de nada, ignoro de que falas.
A ultima personagem que joguei foi o Bixo Mau, Caitiff bodyguard que matava tudo a pancada. Era a coisa mais antisocial em existencia mas o que o tornava unico era o facto de ser ukra. Ninguem nas sessões se conseguia conter quando o bixo se virava para um mortal e perguntava com o sotaque apropriado: Tem familia?
Legend of the 5 rings:
Responsavel pelas mais interessantes personagens que ja joguei destacam-se o Lion Samurai com great destiny que era das melhores familias mas covarde. Keyphrase: Tenho que preencher muitos papeis, nao posso ir! Ou o ronin amaldiçoado e com nome gaijin que passava a vida a ser chateado pelo seu antepassado. Muito interessante de jogar.
Mais umas personagem em paranoia e shadowrun e call of cthulhu e vampire e a puta que pariu que nem valem a pena referir. :)
O que aconteceu a todas essas personagem foi o oblivion. Simplesmete a "proxima sessão" não chegou. Diverti-me no entanto imenso com personagems carregadas de desvantagens. Muito pelo roleplaying delas mas talvez mais por ver os outros jogadores confusos com as situações. :)