À procura de jogadores - Carcavelos

Eu e outro entusiasta de D&D estamos a tentar reunir gente e criar um grupo de D&D em Carcavelos.

Se alguem desta area estiver interessados avisem.

Nunca jogámos antes mas estamos familiares com as regras de 4e.

Olá,

em primeiro lugar bem vindo ao AbreOJogo.

Não tenho conhecimento de jogadores nessa zona, as provavelmente irão aparecer (até porque com uma resposta o teu post fica mais "visível")

De qualquer forma convido-vos a aparecerem no Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa, onde podem experimentar DD e/ou outros sistemas e settings.

Podem ver os detalhes AQUI

Eu moro na zona de Sintra e tinha interesse em começar a fazer uns roleplays de D&D.

Durante bastante tempo foi DM de 3.5 mas os meus jogadores acabaram por se perder no WOW :-(

Deste modo tinha interesse em obter um novo grupo de jogadores, inicialmente como jogador e talvez como DM mais tarde.

Podem-me contactar para o [email protected]

De qualquer forma convido-vos a todos a aparecerem no Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa, onde podem experimentar DD e/ou outros sistemas e settings.

Podem ver os detalhes AQUI

Olá, sou o Rodrigo e moro em Carcavelos.

Tenho 32 anos. apesar da idade tenho pouca experiência em RPG.

Fui tendo contacto ao longo dos anos mas com mini campanhas jogadas aqui e ali.



Gostava de arranjar um grupo de jogadores para campanhas de longa duração que tivessem paciência para rookies.



Se estiveres à procura neste momento um ou mais jogadores?

Conta comigo, tenho mais uma amigo interessado.



1 abraço


Para jogadores interessados em campanhas longas, sigam o conselho do meu amigo Stormrover acima e apareçam nos encontros mensais de Roleplayers de Lisboa no Alvaláxia. smiley



A nivel de campanhas longas eu sou um dos interessados por lá em organizar uma campanha longa que não tem limite máximo de jogadores.

No meu caso a campanha não é de Dungeons and Dragons (D&D) mas sim de Legends of the Five Rings (L5R) RPG um mundo de fantasia, cultura e mitologia Oriental com Samurais, Shugenjas, Ninjas, Demónios e muito mais.

Se interessados estejam à vontade para me contactarem. Abraços.

Olhó Rodrigo há qnt tempo! Sou o igor, jogávamos juntos nas campanhas do mael. Candidato-me como jogador se me aceitarem!



Abraço

Aqui tens +1 para jogar, dependendo claro das datas. Possívelmente +2. Ambos de Cascais (é um pulinho).

Ia dizer que talvez mais 3 mas o master Igor já se chegou á frente…

Olá Igor,



à quanto tempo, é verdade.

Espero que estejas bem!



Vamos ver se aparece um mestre com tempo e paciência.



Estou novamente com algum tempo e gostava de voltar a jogar.

Se aparecer alguma oportunidade também te digo.



1 abraço