A Runadrake e o abreojogo.com no canal MOV

Este sábado no canal MOV da ZON Tv Cabo ás 14.25 no programa Geração

High-Tech vai passar a reportagem feita no dia 10 de Setembro na Runadrake.

Fiz questão em mencionar este site por e ter sido pedido no local por várias familias. :)

Como jornalista responsável pela reportagem e novato nos boardgames, agradeço a disponibilidade de todos e peço desde já desculpa se houver alguma coisa na peça que não tenha agradado a alguém... E há sempre, acreditem.

O Geração High-Tech vai estar disponivel no Youtube.

Obrigado pela indicação Zuvizavanovi!

Estou muito curioso acerca da reportagem. Tenho visitado o canal do youtube da geração high-tech a ver se aparece a reportagem todos os sábados.

Pode não agradar a todos mas já é uma boa evolução. Obrigado de qualquer modo pelo esforço.

“A Revolução Será Televisionada!”. :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Queria pedir para pores o link do YouTube aqui quando estiver disponivel.

Mais uma vez obrigado pela oportunidade.

------------------- Jogos Recentes:

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=sgrovi&numitems=5&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Estava muito boa a reportagem! Foi curta mas também não se pode pedir mais, o único facto estranho foi ela estar integrada numa reportagem de jogos de computador.

Fora isso 5 estrelas!

Em Janeiro vai haver o LeiriaCon 2009, a maior convenção de boardgames em Portugal. Vão estar presentes alguns designers famosos de boardgames de renome mundial, portanto caso queiram fazer uma continuação a esta reportagem e aprofundar mais um pouco o tópico, LeiriaCon será um óptimo ponto de referência.

Parabéns pela reportagem!

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Estranho, estranho foi a apresentação dos jogos de tabuleiro no programa Praça de Alegria cujo tema era “Acredita nas ciências ocultas?”. :smiley:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Zuvi, podes fornecer o link no youtubi sff?

Obrigada

irá aparecer por aqui: https://www.youtube.com/profile?user=GeracaoHighTech

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O video já foi disponibilizado em https://www.youtube.com/watch?v=zCudgMuBmyU

Parabéns à equipa do programa e a todos os entrevistados! :slight_smile:

Palavras seguras e informativas a reforçar tudo o que é positivo e cativante nos jogos de tabuleiro (há mesmo algo negativo? :smiley: ).

P.S.: Aquele Taluva estava a dar luta, eh eh!

Muito bom e sem totózices :)

Está assim uma reportagem muito dinâmica, com ritmo e tudo! E não aparece a parte em que eu me enganei a dizer a idade (muito agradecida Zuvi).

Vou trabalhar para a divulgação e enviar o link para os meus colegas do trabalho.

Excelente. Uma boa oportunidade que não foi desperdiçada. Parabéns a todos os que participaram!

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Que alguém punha umas legendas nisto em inglês, re-uploadava e postava no BGG? Talvez até com uma geeklist a acompanhar a indicar os jogos mostrados, etc.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

eu faço ja a legenda para a minha 2ª fala: "Swinging couples: I love it, come and join us!". O que nos rimos ca em casa! se nao tivesse dito o verbo "jogo", o programa tinha de levar bolinha no canto superior direito..

Obrigada Zuvi, muito boa a reportagem!

Prontos... talvez eu seja um pouco totó!!!... :P

és muito! :P

vou admitir que são humores de grávida...

Laughing