A Semana dos Boardgamers do Porto

Eu e o Asur estamos a pensar encontrarmo-nos durante alguns dias neste fim de semana prolongado, nomeadamente:

Dia 21 de Fevereiro (Sábado) - Vamos para o Cristal Park por volta das 15 e 30 até à noite. Este terá uma vertente Wargamer, mas claro, estão abertas mesas para outros jogos.

Dia 23 de Fevereiro (Segunda e Noite de Carnaval) - Apenas durante a noite até bem tarde!

Dia 24 de Fevereiro (Terça, a continuação) - A partir da tarde.

Queríamos agora saber as vossas opiniões, presenças, sugestões, novas datas, jogos a jogar e tudo o resto que se lembrarem...

E querendo ir um bocadinho mais longe, porque não criar encontros todos as noites durante esta semana, culminando no sábado com o encontro mensal? Se calhar já é exagero, não sei... Digam vocês!

Ping! Thumbs Up

Sois uns "agarraditos"!!!

Não sei em que dias, mas tb devo aparecer.

Dia 22 vou ao Open de Subbuteo cuscar.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

vê lá se dizes que dias vais...

[quote=Crashburner]Eu e o Asur estamos a pensar encontrarmo-nos durante alguns dias neste fim de semana prolongado,[/quote]Gosto da atitude Thumbs Up Happy Meeple

Dia 21 de Fevereiro sou capaz de aparecer durante a tarde. Suponho que já deve haver alguma coisa alinhada, mas posso levar o Battlelore e/ou o Go. Dia 23 e 24 ainda preciso de confirmar.

Se isto fosse como na queima era de Sábado a Sábado non-stop Ashamed

é essa a ideia! Tongue out

só é preciso que haja aderência!

Ou adesão, depende do tipo de cola...Evilgrin

ai vais vais...

[quote=Rick Danger]

[Se isto fosse como na queima era de Sábado a Sábado non-stop Ashamed

[/quote]

24h por dia e à noite também! {#emotions_dlg.zombie}

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Nem há tempo para as funções vitais... é mesmo só jogar, aderindo com adesão...
A ver se consigo aparecer uma ou outra vez.

Haverá vacina para esta enfermidade Zombie ?

Sábado irei quase de certeza... nos outros dias, não prometo.

Valerá a pena levar Twilight Struggle e Struggle of Empires (já que é pra Fighting, temos "struggle" qb)?

[quote=Dugy]Haverá vacina para esta enfermidade Zombie ?[/quote] ConfusedTalvez jogar todas as missões de Space Alert non-stop? Happy

Sendo Cylon até que não me importaria dos danos colaterais dessa maratona...

Isso serviria para arrasar umas quantas mentes humanas, que é o meu desígnio. Parece-me bem... Evilgrin

Sábado não poderei, mas a ver se segunda e/ou terça feira já consigo. Para os restantes dias até sábado já me parece mais difícil.