Eu e o Asur estamos a pensar encontrarmo-nos durante alguns dias neste fim de semana prolongado, nomeadamente:
Dia 21 de Fevereiro (Sábado) - Vamos para o Cristal Park por volta das 15 e 30 até à noite. Este terá uma vertente Wargamer, mas claro, estão abertas mesas para outros jogos.
Dia 23 de Fevereiro (Segunda e Noite de Carnaval) - Apenas durante a noite até bem tarde!
Dia 24 de Fevereiro (Terça, a continuação) - A partir da tarde.
Queríamos agora saber as vossas opiniões, presenças, sugestões, novas datas, jogos a jogar e tudo o resto que se lembrarem...
E querendo ir um bocadinho mais longe, porque não criar encontros todos as noites durante esta semana, culminando no sábado com o encontro mensal? Se calhar já é exagero, não sei... Digam vocês!
[quote=Crashburner]Eu e o Asur estamos a pensar encontrarmo-nos durante alguns dias neste fim de semana prolongado,[/quote]Gosto da atitude
Dia 21 de Fevereiro sou capaz de aparecer durante a tarde. Suponho que já deve haver alguma coisa alinhada, mas posso levar o Battlelore e/ou o Go. Dia 23 e 24 ainda preciso de confirmar.
Se isto fosse como na queima era de Sábado a Sábado non-stop