A todos os que procuram grupo...

Reparei num influxo recente de pessoas que procuram jogar (embora jogos específicos como D&D). Faço aqui um apelo a essas e outras pessoas que existem grupos que não jogam D&D mas que procuram sempre novos jogadores. Eu participo num desses grupos e sei da existência de, pelo menos, três outros. A verdade é que não jogamos D&D mas jogamos roleplays. Se alguém estiver interessado, pode contactar-me directamente aqui ou através do e-mail ou MSN. A comunidade não é só D&D e há todo um universo de temas para explorar.

Olá Dwarin, realmente não fazia ideia que existiam outros grupos de outros jogos à procura de jogadores - não vi nada escrito nesse sentido por isso assumi que não. Sem dúvida que os RPGs não se limitam ao D&D. Eu há uns tempos fiz parte de uma campanha de WoD da White Wolf (vampire the dark ages) e foi extremamente interessante mas nem mencionei isso no anuncio porque não vi pessoal interessado nesse género.

Estaria muito interessado em saber que outros tipos de Jogos esses grupos têm!

Olá,

Se fores ao fórum onde colocaste o teu pedido, o de classificados, encontras vários avisos de grupos à procura de jogadores, eu por exemplo tenho lá um, tal como o Dwarin e outros.

Se quiseres saber mais sobre o jogo de cada grupo, provavlemte o melhor é perguntar no tópico de cada um. Entretanto espero que consigas arranjar pessoal para jogar D&D, até porque parece que apareceram ai mais umas pessoas todas a perguntarem por grupos para jogar D&D, por isso agora é uma questão de se organizarem.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Como algumas mensagens já têm semanas senão meses pensei que qualquer pedido já tivesse sido respondido há algum tempo. Não sendo o caso vou dar uma vista de olhos.

Dá uma olha aqui também:
https://www.abreojogo.com/roleplayers_lisboa

..como para qualquer RPG o que faz mais falta são mestres-de-jogo (sem eles, nem sequer há grupo) há uma secção do fórum inteiramente dedicada a apoiar novos aventureiros nestas lides. Acreditem que não é só para alguns maluquinhos ou iluminados :)

Desculpa lá profanar o tópico de discussão. Mas já que estamos na discussão da procura de grupo era para saber em que estado se encontra o projecto que tinhamos falado da ultima vez.

Se quiseres combinar alguma coisa, podes-me contactar por mail ou msn, para além do telefone.

Abraço,

Afonso