A Vida Real Ataca de Novo

Carissimos:

Tenho más noticias.

Bom, por um lado são boas, por outras são más… a verdade é que, inesperadamente fui chamada para fazer um curso de formação, com um possivel emprego em perspectiva, mas infelizmente, significa que vou estar ocupada todos os dias da semana até ás 19 horas durante cerca de dois meses (e ainda não sei como vai ser com a formação). Só na sexta feira soube que tinha sido aprovada, mas isso imediatamente arruinou as minhas chances de jogar.

Com sorte, consigo um horario semelhante ao do Rick, e posso mais tarde voltar a juntar-me a vcs.

Acham que vale a pena postar o background que tinha preparado, ou deixo isso para quando realmente poder jogar?

É pena mas a vida tem prioridades!

Boa sorte para o estágio!

Quanto ao background podes se quiser postá-lo, não perdes nada.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Como ja tinha dito anteriormente, meti-me a fazer uma formação que me ocupava todos os dias da semana até às 7 e meia da noite.

A formação acabou… mas colocaram-me no horario da Hora do Lobo: das 8 á meia noite, o que lamentavelmente corta definitivamente toda e qualquer possibilidade que eu teria de jogar. Lamento muito, e tenho muita pena de não me conseguir juntar a voces. Espero que se divirtam muito e talvez no futuro consiga um horario que me permita juntar ao jogo mais uma vez.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”