AbreoJogo.com em Manutenção

Como muitos se devem ter apercebido estamos com algumas dificuldades no site, que por vezes têm desabilitado o mesmo.

Estamos a analisar a situação e a estudar melhorias a efectuar. 

De momento estão desactivadas algumas funcionalidades que assim que possível serão repostas.

Agradecemos a vossa paciência

Em nome dos administradores do portal,
Nuno
 

Já agora, quais são as funcionalidades desactivadas?



Apenas mera curiosidade, não vá eu tentar usar alguma delas…



EDIT: enganei-me no primeiro post. Podem eliminar se quiserem.

podem ser alteradas a qualquer momento...
 
neste momento por exemplo, faltam algumas informações que estavam disponiveis nas barras laterais (esquerda e direita)
 
tb está desactivado o modulo de ligação a BGG / RPGG
 
mas como disse a qualquer momento podem ser desactivadas algumas funcionalidades e activadas outras...

Agora sim isto foi abaixo!
Quando é previsível que volte a funcionar normalmente?
As abas laterais e demais opções da barra no topo desapareceram de vez. Pelo menos aqui no meu pc.

[quote=Joca]Agora sim isto foi abaixo!
Quando é previsível que volte a funcionar normalmente?
As abas laterais e demais opções da barra no topo desapareceram de vez. Pelo menos aqui no meu pc.[/quote]
A mim está a aparecer bem.

Mais alguém não vê as barras?

A mim também me aconteceu isso. Reparei deviam ser umas 23 horas de ontem, e 2 horas depois normalizou. Até deixei um comentário no Facebook do Grupo.



Fiquei com a ideia que alguém estaria a fazer algum tipo de manutenção, mas pelos vistos não.



Agora fiquei preocupado…



Infelizmente não me lembrei de tirar um printscreen, mas farei isso se voltar a acontecer.

Agora por esta hora já está tudo na normalidade. 

Aquilo aconteceu durante quase todo o dia de ontem. Parecia um blog vulgar, somente com o último post. 

Boas…



deverá ter sido algum pico de uso do servidor, que fez com que o site não aparecesse como deve ser.



Aliás, esse tem sido o problema dos ultimos tempos, pois o AbreoJogo cresceu, tanto a nivel de funcionalidades como de uso, e começou a exceder os limites de utilização do serviço que temos contratado.



Estamos a estudar alternativas, pelo que assim que possível vamos dar o processo de manutenção/instabilidade por concluido.



Pelo intermeio, é possível que haja periodos de indisponibilidade (total ou parcial) do site, mas vamos tentar minorar estas ao máximo (daí a desactivação de algumas funcionalidades)

[quote=stormrover] tb está desactivado o modulo de ligação a BGG / RPGG[/quote]



Foi reactivado o módulo de ligação ao BGG / RPGG (ainda sems os blocos de top5 de boardgames e rpgs na barra lateral)