Já tenho estado a pensar nisso, mas antes de me sentir confortável o suficiente para fazer uma review minimamente aceitável tenho que ler o livro de Exalted, adivinha quanto tempo é que isso vai demorar hehe.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Ai ai, sempre ao sábado, sempre ao sábado!
Têm de começar a marcar estas coisinhas aos domingos também, que isto de sobreporem eventos porreiros com as minhas sessões de D&D não é nada simpático!
Quanto à demo gostei e estou ansioso por continuar.
Do sistema de jogo propriamente dito acho que é interessante e tem bastante potencial (o facto de termos as personagens pré-feitas, retira um bocado de piada à campanha, but c'est la vie) especialmente para desenvolver o aspecto social e político do jogo.
Quanta à mecânica propriamente dita, considero-a um bocado limitada, especialmente o sistema de combate, ao qual vou continuar a preferir D&D, pois preferiro ter um target number defenido para acertar em vez de ter apenas uma pool de dados e esperar que os 3/10 de sucesso para cada um deles apareçam
Viva, SGSW. Antes de mais, desculpa responder-te só agora. As desculpas são as básicas: Não tive muito tempo e/ou disponibilidade; sou um preguiçoso; o meu acesso à Rede é ainda por cima limitado; e quando te ia finalmente responder - como estou agora - alguns caractéres do texto saíam-me baralhados (pelo que li, parecia haver um problema de incompatibilidade com um servidor, mas não sei se era isso, ou eu que estava a fazer qualquer coisa mal).
Acabar aquele jogo de Vampire? Sempre que queiram. O jrmaiano é que teria de ser o primeiro a sugerir quando (sendo ele o storyteller).
Na minha opinião o grupo foi bom. E apesar de sermos só três jogadores e um mestre-de-jogo, se não quisermos continuar aquela aventura - para ver pelo menos como acaba - podemos sempre uma nova, deste ou outro sistema.
Se quiseres trazer o teu amigo, por mim ainda melhor. Força!
Desculpem ainda mais o meu atraso. As desculpas são muitas e variadas e tendo em conta que o thread já morreu, completamente inuteis.
Agora a sério, eu teria gostado de continuar, mais para acabar uma mini campanha e ficar a conhecer um bocado o sistema do que outra coisa, mas dadas as circunstâncias não me importo nada de começar alguma coisa nova, até prefiro.